scorecardresearch ghost pixel



Vagas de emprego Santander: 24 novas oportunidades para todo o Brasil

Recrutamento acontece para agências de todo o país; saiba como se candidatar.



O Santander é um grupo bancário de nível global, com liderança do Santander S.A. Foi fundado na cidade de mesmo nome, na comunidade de Cantábria, Espanha; atualmente é uma das marcas mais valiosas do país, ocupando a terceira posição do ranking BrandZ.

Pela 4ª vez consecutiva, a empresa aparece na lista das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. A pesquisa levou em conta o depoimento de funcionários, estagiários e jovens aprendizes e avaliou aspectos, como respeito, credibilidade, orgulho e imparcialidade.

Com vagas abertas em todo o país, as oportunidades estendem-se para as mais diversas áreas, com plano de carreira e desenvolvimento pessoal; vagas destinadas à pessoas com deficiência (PCD) também estão sendo ofertadas.

Vagas de emprego Santander

Dentre as vagas de emprego oferecidas pela financeira, destacam-se:

  • Analista II – Autocompara;
  • Analista Financeiro III – Meios de Pagamento e Serviços;
  • Analista de Produtos III – Consórcios;
  • Gerente de Relacionamento Empresas I;
  • Gerente de Negócios e Serviços I;
  • Gerente de Relacionamento Van Gogh;
  • Ux Designer I, entre outras.

Pessoas com perfil proativo, dinâmico, de boa comunicação, criativos e organizados são as buscados pela empresa. Experiência profissional na área de atuação também é exigida. Em relação aos salários, o site de vagas do Santander não disponibilizou dados específicos, o que dá margem a possíveis acordos entre empresa/funcionário.

Como se candidatar?

Os interessados a participar do processo seletivo da empresa devem acessar o portal de vagas disponível no site oficial do banco. Em seguida, selecionar a área de interesse e clicar na opção “Participar”, localizada no canto superior direito.

Usuários com cadastro no LinkedIn, Google ou Facebook têm acesso direto na realização do cadastro e anexação do currículo.

Leia também: Outback está com vagas de emprego abertas em todo país!




Voltar ao topo

Deixe um comentário