scorecardresearch ghost pixel



Vale abre seleção para vagas de emprego no Brasil e Canadá!

As oportunidades estão sendo ofertadas em diferentes cidades brasileiras e canadenses. As candidaturas devem ser realizadas por meio do site da empresa.



A Vale é uma das maiores mineradoras multinacionais brasileiras em atuação mundial, além de possuir também o cargo de maior produtora de pelotas, níquel e minério de ferro no país. Em atuação em diversos estados brasileiros, no Canadá e na Indonésia, a Vale conta com nove usinas hidrelétricas ao todo e diversos consórcios.

Após sua incorporação em 2016 a maior mineradora de níquel no mundo, a canadense Inco, o novo conglomerado empresarial CVRD Inco se tornou a 31ª maior empresa mundial. Além disso, a Vale também é reconhecida devido ao seu alto investimento em pesquisa, produção e comércio de minérios, além da geração de energia e diversos serviços aos cidadãos.

Com o intuito de encontrar profissionais capacitados que queiram fazer parte do seu time de colaboradores, a Vale está com vagas de emprego abertas! As oportunidades estão sendo ofertadas no Brasil e no Canadá para profissionais de diversas áreas de atuação.

Vagas Ofertadas

A Vale está com 56 vagas de emprego abertas, disponibilizadas para profissionais de diversas áreas de atuação. Alguns dos cargos ofertados pela companhia são:

  • Analista de Gestão de Riscos;
  • Analista de Planejamento de Manutenção;
  • Engenheiro Pleno;
  • Geólogo;
  • Soldador;
  • Supervisor de Produção;
  • Técnico de Infraestrutura.

As oportunidades estão sendo ofertadas para diversas cidades brasileiras, dentre elas: Brumadinho (MG), Vitória (ES) e São Luis (MA). Há também vagas ofertadas para o Canadá, com atuação em diferentes cidades canadenses. Contudo, a cidade de atuação do profissional irá variar de acordo com a cidade de oferta da vaga desejada.

Sendo assim, o candidato interessado em participar do processo de seleção da Vale devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de seu interesse e clicar em “Clique aqui para se candidatar” para enviar seu currículo.

Vale ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Com isso, é de suma importância que os interessados enviem rapidamente seus currículos, com o intuito de aumentar as chances de conseguir o cargo desejado.

Veja também: Rappi abre vagas de emprego em escritórios de diferentes localidades!

Salários e Benefícios

A Vale não informou quais os salários e benefícios ofertados para os cargos em aberto. Contudo, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo sobre a remuneração paga. Com isso, o intuito é de encontrar valores satisfatórios para ambas as partes envolvidas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário