scorecardresearch ghost pixel



Até o fim do ano! Banco do Brasil prorroga desconto de 92% em dívidas

Mutirão para pagamento de dívidas com condições especiais acabou, mas BB continua programa para todos os clientes pessoa física.



O Banco do Brasil prorrogou o prazo para renegociação de dívidas até o fim de dezembro. O banco garante descontos de até 92% no saldo das dívidas, sendo que os devedores terão até 120 meses para quitar o valor combinado. Além disso, a instituição oferece taxas de juros 14% menores para as operações de renegociação.

Para participar do programa de renegociação do BB, é necessário acessar o Portal de Renegociação de Dívidas ou o aplicativo da instituição. Todos os clientes pessoa física que possuem operações de crédito vencidas, independente da faixa salarial e com mais de 30 dias de inadimplência, podem participar.

Embora a financeira tenha prorrogado o prazo para renegociação, as agências voltam a funcionar em horário normal, não mais até às 20 horas como no ínicio do mutirão. Lembrando que na semana passada aconteceu a semana de renegociação de dívidas, evento que surgiu da parceria entre o Banco Central (BC) e a Federal Brasileira de Bancos (Febraban).

Todas as grandes instituições financeiras participaram do mutirão que ofereceu condições especiais para que inadimplentes possam quitar suas dívidas.

Veja também: Banco do Brasil lança um cartão pré-pago sem anuidade e consulta ao SPC/Serasa




Voltar ao topo

Deixe um comentário