scorecardresearch ghost pixel



Cartão Banco Pan: Opção sem consultas ao SPC/Serasa

O cartão Banco Pan é uma opção para pessoas com o nome negativado, já que dispensa análises de crédito. Confira os benefícios.



A pessoa com o nome negativado perde diversos benefícios. Como exemplo, os cartões de crédito, que passam a não ser autorizados pelas instituições financeiras, já que realizam consultas em órgãos de proteção ao crédito.

Pensando nisso, alguns bancos têm inovado e criado estratégias para atingir esse público. Dentre essas financeiras, pode-se citar o Banco Pan (antigo PanAmericano), que oferece ao consumidor uma opção de crédito consignado sem exigir consulta ao SPC/Serasa.

O cartão Banco Pan, além de dispensar análises de órgãos de proteção ao crédito, também oferece diversos benefícios ao cliente, como a anuidade zero, baixas taxas de juros (até quatro vezes menor que o convencional) e ainda um limite maior que o salário ou benefício do titular.

Cartão Banco Pan: como solicitar?

O interessado em solicitar o Cartão BancoPan deve seguir as seguintes etapas:

  1. Acessar o site do Banco Pan;
  2. Preencher formulário com informações pessoais;
  3. Aguardar o contato da instituição financeira.

O contato do Banco Pan responderá ao cliente se a solicitação foi ou não aprovada. Caso a resposta for positiva, o cartão será enviado ao cliente. Para a emissão da via, é necessário pagar a taxa de R$ 15. O valor também é válido para a emissão de outras vias.

Assim que o cartão chegar, é necessário desbloquear. A ação pode ser realizada pelo número da instituição, que é: 0800-776-800. Através desse mesmo número é possível aumentar o limite do cartão e solicitar outra via.

O limite do cartão também pode ser ajustado pelo aplicativo do Banco Pan, que está disponível para Android ou IOS. Através da plataforma, também é possível alterar a data de vencimento da fatura. Essas ações também podem ser efetuadas no próprio site do banco, na aba “Web Banking Pan”.

Cartão Banco Pan: Principais benefícios

O cartão Banco Pan oferece diversos benefícios. Primeiro, dispensa consultas ao SPC/Serasa. Logo, pessoas com o nome negativado podem solicitar o cartão com menores riscos de recusas. Além disso, não possui taxa de anuidade.

Suas taxas de juros são até quatro vezes menores, se comparado a outros cartões convencionais. O cliente pode receber o limite de até 2x do seu salário (ou benefício) e por fim, é possível realizar saques nas redes Banco 24 horas.

Cartão Banco Pan: Opções de crédito

O Banco Pan ainda oferece outras cinco opções de crédito. Enquanto algumas permitem a emissão de segunda via grátis, outras incluem taxa de anuidade. Saiba quais são:

  • Zero anuidade;
  • Básico;
  • Platinum;
  • Gold;
  • Internacional.

Leia também: Empréstimo urgente Bradesco: dinheiro na hora e de forma descomplicada




Voltar ao topo

Deixe um comentário