scorecardresearch ghost pixel



Coca-Cola abre mais de 40 vagas nos níveis médio e superior para todo o Brasil

Empresa oferece diversos benefícios, como assistência médica e odontológica, empréstimo consignado, desconto em produtos e participação nos lucros e resultados.



A Coca-Cola FEMSA (Fomento Econômico Mexicano) está com 44 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para atuação em diversas regiões do país, como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A maioria das carreiras exigem ensino médio, também há para nível superior. Algumas, inclusive, são destinadas a pessoas com deficiência.

Entre as vagas disponíveis, estão sendo contratadas pessoas para os cargos de auxiliar administrativo, assistente de distribuição, assistente de prestação de contas, assistente de contas a receber, promotor. Pesquisador, chefe de manufatura e coordenador de marketing também estão sendo procurados.

Atualmente, as cidades com contratação aberta são: Divinópolis (MG), Formiga (MG), Itabirito (MG), São Paulo (SP), Guaratinguetá (SP) e Volta Redonda (RJ).

Confira também: Vagas de Emprego TIM: 176 novas oportunidades para todo o Brasil

Benefícios

Além do salário, a empresa oferece os diversos benefícios Coca-Cola, como: assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, cesta básica e de natal, empréstimo consignado, desconto em produtos, ginástica laboral, participação nos lucros e resultados, amplo programa de treinamento, seguro de vida e vales alimentação e refeição.

Inscrições

As vagas da Coca-Cola FEMSA Brasil estão disponíveis pela plataforma de empregos no site Vagas.com. Para acessar o interessado deve acessar o link (clique aqui). Em seguida, é necessário identificar a vaga de interesse e clicar em “Candidatar-se”.

As vagas disponíveis na plataforma podem ser preenchidas a qualquer momento e sem aviso prévio. Em contrapartida, novas vagas podem ser inseridas a qualquer momento e para várias regiões.

Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA Brasil é a maior engarrafadora de Coca-Cola no país. A empresa conta com aproximadamente 18 mil colaboradores e trabalha para atender diariamente 72 milhões de consumidores dos estados de SP, MG, PR, MS e parte do RJ, produzindo e distribuindo o mais completo portfólio de bebidas.

São 35 centros de distribuição e 9 fábricas, entre elas a de Jundiaí (SP), que é a maior fábrica em volume de produção no mundo. Além disso, a maior fábrica verde do sistema Coca-Cola no Brasil, é localizada em Itabirito (MG).

Segundo o texto de apresentação da empresa no Vagas.com, a missão da empresa é satisfazer e agradar com excelência o consumidor de bebidas. Para atingir esse objetivo, a empresa conta com equipe munida dos “melhores colaboradores do mundo”.

Confira também: Vale abre novas vagas de emprego no Brasil e em outros países




Voltar ao topo

Deixe um comentário