scorecardresearch ghost pixel



Concurso Guarda Civil Boa Vista: Inscrições para 50 vagas de nível médio

Os interessados devem ter o nível médio completo e a idade entre 18 e 35 anos. As inscrições serão realizadas pelo site da banca organizadora.



As inscrições para o concurso de Guarda Civil Municipal de Boa Vista, Roraima, foram prorrogadas para o dia 05 de janeiro de 2020. O certame oferecerá 50 vagas para a função e os interessados devem ter o nível intermediário completo, além de ter a idade entre 18 e 35 anos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo “B”.

Para efetuar a inscrição, é necessário acessar o site da Selecon, a banca organizadora do processo. A taxa é de R$ 120 e os candidatos passarão por cinco etapas, dentre essas, a prova objetiva, que será aplicada no dia 19 de janeiro. Os selecionados contarão com um salário de R$ 1.135,02, mais benefícios.

Etapas do concurso

Os candidatos do concurso para Guarda Civil Municipal de Boa Vista RR passarão por cinco etapas. A primeira será a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 19 de janeiro de 2020. Além desta, estão programadas as seguintes avaliações:

  • Avaliação psicológica;
  • Exame médico;
  • Exame de aptidão física;
  • Curso de formação.

Para mais informações, confira o Edital concurso Guarda Municipal Boa Vista RR 2020

Leia mais: Concurso Santos SP: Novos editais abrem vagas para guarda municipal e outros seis cargos




Voltar ao topo

Deixe um comentário