scorecardresearch ghost pixel



Crédito sem consulta ao SPC/Serasa da Super Conta BMG. Dinheiro disponível em até 24h

Com menos burocracia, serviço oferece opções de parcelamento em até 12 meses. Dinheiro é liberado de forma rápida e fácil.



O momento de solicitar limite de crédito nem sempre é fácil, sobretudo para negativados; nesse caso, o processo pode tornar-se ainda mais penoso. Muitos bancos e financeiras recorrem aos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa para conhecer melhor o perfil, poder de compra e pagamento dos interessados.

Na contramão, algumas empresas não se atêm a questão das restrições no nome ou CPF do solicitante e liberam empréstimos de forma menos burocrática; é o caso do Banco BMG. Com a disposição do serviço de empréstimo consignado, aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas conveniadas (inclusive negativados) podem contratar empréstimo pessoal de forma simples e descomplicada.

Como dito, trata-se de uma opção de crédito consignado, ou seja, o pagamento das parcelas é feito com desconto direto do valor na conta em que a pessoa física recebe o salário/benefício.

Benefícios e documentos necessários para a contratação do empréstimo

Chamado de “Dinheiro Extra”, confira as principais vantagens e benefícios do serviço:

  • Empréstimo sem análise ou consulta ao SPC e Serasa;
  • Opções de crédito para quem não têm margem no consignado;
  • Liberação rápida e fácil da quantia e sem burocracia;
  • Até 12 meses para pagar.

Para contratar do empréstimo, o titular da conta deve comparecer à qualquer agência BMG com os seguintes documentos em mãos: RG e CPF originais, comprovante de residência atualizado (original), 2 últimos comprovantes de rendimento e os 2 últimos extratos originais do crédito dos salário.

A liberação e depósito do dinheiro são feitos em até 24 h. Apesar de ser livre de consulta, a liberação de crédito não é 100% garantida, visto que cada instituição possui critérios internos de avaliação.

Super Conta BMG: saiba como solicitar

A contratação e acesso aos serviços começa com o processo de portabilidade do salário/benefício do cliente para o banco BMG; só assim as linhas de empréstimo ficarão disponíveis.

A chamada Super Conta BMG é a conta-corrente da instituição e oferece aos clientes as funções de saques, pagamento de boletos, efetuação de transferências e exibe o saldo, abertura da conta de forma prática e sem quaisquer custos, isenção de tarifa de movimentação da conta, possibilidade de saques mesmo sem o cartão BMG Multi, utilizando somente a biometria e serviços para pessoas com CPF negativado.

Para abertura da conta, os interessados podem ir à uma agência BMG munido da documentação (documento de identidade com foto, CPF e comprovante de endereço) ou acessar o site da financeira e clicar na aba “Abrir Minha Conta”.

Leia também: Empréstimo urgente Bradesco: dinheiro na hora e de forma descomplicada




Voltar ao topo

Deixe um comentário