scorecardresearch ghost pixel



Edital SEDUC: 2.868 vagas com salários de até R$ 4.349,50

Secretaria de Educação do Amazonas publica dois editais para contratação de professores de diversas modalidades. Confira como se inscrever!



A Secretaria de Estado de Educação e Desporto do Amazonas (SEDUC/AM) publicou dois editais com a oferta de 2.868 vagas para professores de diversas áreas. Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 4.349,50 para atuação em jornada de 40 horas por semana.

A lotação será em diversos municípios do estado do Amazonas, na zona rural e urbana, incluindo área indígena. As vagas estão distribuídas pelos editais de números 001/2019 e 002/2019. Confira a seguir:

  • Edital nº 001/2019: são 2.824 vagas para Professor Ensino Presencial com Mediação Tecnológica, Professor Educação Especial e Professor Ensino Regular (diversas disciplinas).
  • Edital nº 002/2019 (Escolas Estaduais do Sistema Prisional): são 44 vagas para Professores das áreas de Biologia, História, Língua Portuguesa, Ciclo EJA, Ciências, Filosofia, Física, Geografia, Língua Inglesa e Matemática.

Inscrições concurso SEDUC AM 2019

Os interessados poderão se inscrever de 23 de dezembro a 6 de janeiro de 2020, até às 16h do último dia, pelo site www.concursoscopec.com.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular. Os documentos para análise de pontuação estão relacionados nos editais. A comprovação deverá ser enviada no ato da inscrição, via upload.

A contar da data de publicação do resultado final, os processos seletivos terão validade de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja também: Concurso Guarda Municipal Boa Vista prorroga inscrições! Vagas de nível médio




Voltar ao topo

Deixe um comentário