scorecardresearch ghost pixel



Empresa Portuária abrirá mais de 200 vagas de trabalho em 2020

Oportunidades deverão incluir cargos de planejadores de ferrovia, monitores de operação, vistoriadores, operadores de empilhadeira, motoristas, administrativos e muitos mais!



A DP Santos, empresa do ramo portuário de Santos (SP), abrirá mais de 200 vagas de emprego em 2020. O objetivo é expandir as operações e ampliar o quadro de colaboradores. A maioria das vagas será destinada às áreas operacionais. Oportunidades deverão incluir cargos de planejadores de ferrovia, monitores de operação, vistoriadores, operadores de empilhadeira, motoristas, administrativos e muitos mais!

De acordo com a empresa, todos os processos para contratação de novos funcionários são pautados e conduzidos pela Política de Diversidade e Inclusão. As vagas, inclusive, serão destinadas a pessoas com deficiência.

O diretor presidente da organização, Dallas Hampton, salienta que as contratações integram um importante plano de expansão. Também são uma nova estratégia de diversificação das cargas movimentadas pelo terminal, como é o caso da celulose. Ele explica que, somente em 2019, mais de 180 novas vagas já foram criadas. “Estamos atuando na contramão da crise e mostrando que é possível investir em um momento de grandes incertezas no país”, afirma.

Inscrições

Para se candidatar às vagas disponíveis na DP World, os interessados devem acessar o site da empresa (www.dpworldsantos.com). Em seguida, devem procurar pela aba Trabalhe Conosco. Algumas vagas já estão disponíveis para aplicação, inclusive estágios, e outras estarão disponíveis no início de 2020. Clique aqui e confira. 

DP World

A DP World Santos é uma empresa do ramo portuário instalada na margem esquerda do Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Localizada em área estratégica com acesso por via marítima, rodoviária e ferroviária, o empreendimento físico conta com 653 metros de cais, 207 mil m² de pátio e capacidade de movimentação anual de 1,2 milhão de TEUs – unidade equivalente a um container de 20 pés.

A organização foi criada após a consolidação da compra da Embraport por parte do Grupo DP World (Dubai Ports World), processo ocorrido em dezembro de 2017. Atualmente, a DP é responsável pela operação de um dos maiores terminais portuários privados do Brasil. Com investimentos de R$ 2,3 bilhões, proporciona mais de 800 empregos diretos e 1.500 indiretos.

Segundo o diretor Dallas, novos projetos para ampliação estão sendo estudados para serem implementados ao longo dos anos. “Se permitidas, estas ampliações gerarão outras centenas de novas oportunidades de trabalho para a região”, apresenta Dallas.

Confira também: Prefeitura divulga três editais de concurso com 1.270 vagas




Voltar ao topo

Deixe um comentário