scorecardresearch ghost pixel



Grandes empresas estão com 2,7 mil vagas de emprego abertas!

Há vagas para a área comercial, controladoria, software, marketing, people (Recursos Humanos), relação com investidores, suporte, tesouraria e outros.



Está procurando emprego? Talvez sua busca tenha terminado agora! Nada menos do que 2,7 mil vagas de emprego em várias áreas de atuação estão sendo dispostas pelas empresas Aec, Elissa Village, Alelo, Trybe e Sinqia. Veja abaixo:

AeC

A AeC atua no setor de atendimento ao cliente, e está com 1.600 vagas abertas para atendimento a clientes do mercado financeiro e de serviço disponível na unidade na Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo (SP), e 700 para unidade no Rio de Janeiro, na Cidade Nova, de modo que todas as vagas são para atendentes. Os candidatos aprovados no processo seletivo serão contratados até janeiro de 2020.

Antes de se candidatar as vagas oferecidas, é necessário que o candidato tenha mais de 18 anos, tenha concluído o ensino médio e para algumas vagas específicas, é necessária a conclusão do ensino superior. Uma vez cumprido aos requisitos, os interessados deverão acessar o site de vagas para se candidatar.

Contratados desfrutarão de uma remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

Sinqia

Já a Sinqia, empresa de tecnologia com ênfase no mercado financeiro, está com 160 oportunidades de emprego em áreas como Comercial, Controladoria, IT Business, IT Quality & Assurance, IT Software, Marketing, People (Recursos Humanos), Relação com Investidores, Suporte e Tesouraria. As vagas estão disponíveis em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

Interessados devem realizar suas inscrições por meio do site. Segundo a empresa, a expectativa é que os novos colaboradores sejam inseridos na corporação ainda em 2019.

Elissa Village

Profissionais da área de Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Terapia Ocupacional, além de profissionais das áreas de serviços gerais (Cozinha, Copa, Higienização, Recepção, Segurança) e administrativo (Almoxarifado, Marketing, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação) poderão se candidatar as 150 vagas que aElissa Village, empresa especializada em longevidade para idosos estão disponibilizando.

O local de atuação em questão se dá na cidade de Campina Grande do Sul (PR).

Os currículos devem ser enviados pelo site até o dia 30 de dezembro, informando a área de atuação e interesse no título da mensagem.

Trybe

Moradores de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP) poderão aproveitar a oportunidade da Trybe, escola do futuro voltada para as profissões digitais mais procuradas pelo mercado de trabalho.

Há 10 oportunidades abertas nas posições de Data Engineer, Data Analyst/Data Scientist, Analista de Marketing (CRM), Analista de Marketing (SEO), Designer Gráfico, Analista de Seleção, Instrução pedagógica (focado em desenvolvimento de software), Produção de Conteúdo (focado em desenvolvimento de software), Produção de Conteúdo (focado em desenvolvimento de software) e Analista de Processos.

As inscrições serão admitidas pelo site.

Alelo

Especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, a Alelo está recrutando 50 profissionais das áreas Comercial, Financeira, Planejamento, Marketing, Produtos, Operações, Recursos Humanos e Tecnologia. As oportunidades compreendem início imediato na sede da companhia em Barueri (São Paulo).

Além da remuneração mensal, os colaboradores são contemplados com diversos benefícios, tais como ônibus fretado, reembolso de estacionamento e pedágio, assistência médica, previdência privada, participação nos lucros, home office, cartão alimentação e refeição e Alelo Natal (cartão com valor pré-estabelecido para compras de final de ano), além de ações de bem-estar e apoio jurídico, financeiro e psicológico.

Os interessados devem se inscrever no processo seletivo, a partir do site da companhia.




Voltar ao topo

Deixe um comentário