scorecardresearch ghost pixel



Magazine Luiza está com 3.331 novas oportunidades de trabalho

Número de contratações aumentou em razão das comemorações de fim de ano, com vagas para efetivos e temporários; veja mais.



Segundo relatório do site de empregos Indeed, o Magazine Luiza ocupa o primeiro lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo em 2019. A pesquisa levou em conta aspectos de relacionamento, ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento oferecida aos funcionários.

Entre os destaques da empresa podemos citar a  inovação no processo de recrutamento, onde tecnologia e inteligência artificial são algumas das ferramentas usadas para escolha e seleção dos candidatos. Segundo a diretora de RH da empresa, as etapas iniciais são feitas de forma automatizada, mas que garantem qualidade no recrutamento.

Com 3.331 vagas disponíveis em todo o Brasil, a companhia, que atua no mercado há mais de 60 anos, já conta com mais de 20 000 colaboradores, os chamados “Magalus” – nome dado internamente aos funcionários da empresa – espalhados pelas 826 filiais que percorrem o país.

Vagas de emprego Magazine Luiza

Visto a grande quantidade de vagas, confira algumas das oportunidades oferecidas pelo Magazine Luiza em seu mais recente processo seletivo:

  • Assistente Administrativo;
  • Assistente de Loja (Sênior e Júnior);
  • Conferente;
  • Estoquista;
  • Líder de Estoque;
  • Operador de Empilhadeira;
  • Operador de Equipamentos Movimentação;
  • Separador e Movimentador de Produtos;
  • Vendedor (Efetivo e Temporário), entre outras.

Também há vagas reservadas à pessoas com deficiência (PCD) e para jovens do Programa Menor Aprendiz. Confira a lista completa aqui.

Salário e benefícios adicionais

Infelizmente, em seu site oficial, a empresa não informa com detalhes a faixa salarial referente às vagas ofertadas. No entanto, acredita-se que a remuneração obedeça à uma padrão a ser seguido por todas as lojas.

Em relação aos benefícios, a empresa oferece diversas vantagens aos seus colaboradores, sendo elas: Vale refeição, vale alimentação, previdência privada, bolsa de estudo, assistência odontológica e médica, cheque-mãe, coopluiza e até mesmo crédito consignado.

Como se inscrever?

Aquecido para as comemorações de final de ano, o Magazine Luiza está contratando interessados em 16 estados do Brasil.

Para participar, o candidato deve primeiramente selecionar o cargo de seu interesse e se informar sobre os requisitos e atribuições da vaga; as informações sobre cada função estão disponíveis no site 99jobs.com.

Em seguida, basta preencher o formulário de cadastro, realizar testes básicos e, por fim, responder às chamadas “perguntas adicionais”. Feito isso, o candidato já estará concorrendo à vaga.

Leia também:Vagas de Emprego TIM: 176 novas oportunidades para todo o Brasil




Voltar ao topo

Deixe um comentário