scorecardresearch ghost pixel



Mais de 80 vagas estão sendo oferecidas pela Stone; Inscreva-se!

Interessados em se inscrever no processo seletivo devem acessar a plataforma de vagas, disponível no Infojobs. Empresa oferta vasta gama de benefícios.



A Stone Pagamentos está com mais de 80 vagas de emprego a nível médio e superior abertas para várias regiões do país. São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Espírito Santo, Goiás, Paraná e Paraíba são alguns estados com cargos sendo ofertados neste momento.

Há oportunidades para atendimento logístico, analista de relacionamento com cliente, consultor comercial e consultor interno. Além dessas, há programa de estágio ativo. Muitos dos salários oferecidos são variáveis por função e desempenho.

A empresa oferece, ainda, completa gama de benefícios que incluem: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, programa de desenvolvimento, horários flexíveis, bônus por resultado e auxílio creche.

Inscrições

Os interessados participar do processo seletivo dessas ou outras vagas devem acessar a plataforma de empregos da empresa, disponível no Infojobs. Depois, o candidato deve procurar pela vaga, checar os requisitos, informações e benefícios e, caso se adeque, clicar em “Candidatar-se”.

Parte do processo seletivo é online, portanto, há uma pré-seleção dos candidatos. Nem todos os currículos cadastrados serão chamados para uma possível entrevista. Além disso, como os processos de contratação pelo Infojobs são simplificados, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e sem nenhum tipo de aviso. Se inscrever o quanto antes é a melhor opção para garantir que o currículo seja visto e avaliado pelos recrutadores.

Stone Pagamentos

A Stone Pagamentos atua na indústria de pagamentos e luta para servir seus clientes de maneira justa, pessoal e inteligente. Em seu site, revela que, durante muito tempo, foi impedida de atuar nesta área que é dominada pelos grandes bancos tradicionais.

No entanto, com a abertura do mercado, construíram uma adquirente independente, com abordagem inovadora e total foco nos empreendedores. “Estamos crescendo em um ritmo forte e assumimos desafios cada vez maiores e mais difíceis. Somos otimistas quanto ao futuro. Queremos nos tornar os melhores em serviços aos clientes e construir um negócio grande em receita, colaboradores e pessoas impactadas”, afirma a empresa em texto de apresentação no Infojobs.

Hoje, a Stone une experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio. “Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas”, finaliza a apresentação.

Confira também: Heineken anuncia novas vagas de emprego no site da empresa! Veja como se inscrever




Voltar ao topo

Deixe um comentário