scorecardresearch ghost pixel



Nestlé abre vagas de emprego de nível médio para pessoas com mais de 60 anos

Inscrições acontecem até o dia 10 de janeiro. Candidatos precisam concluído ensino médio para participar; saiba mais.



Atenção profissionais da melhor idade! A Nestlé – transnacional suíça do setor de alimentos e bebidas  – anunciou que no próximo mês terá início o processo seletivo com oferta de vagas para pessoas com mais de 60 anos.

Os selecionados atuarão como promotores de venda na divulgação de produtos em uma nova campanha promocional da empresa. As oportunidades têm caráter temporário, com duração do dia 16 de janeiro a 16 de fevereiro.

São previstas 60 vagas temporárias com atuação em 11 Estados brasileiros. São eles: Ceará, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Sergipe, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.

Requisitos e inscrição

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa necessariamente ter idade superior a 60 anos e ter concluído o ensino médio. Os selecionados passarão por um treinamento na própria Nestlé antes do início das atividades nos pontos de venda.

Segundo o head trade da Nestlé no Brasil, Felipe Vostisch, a empresa tenta fortalecer a cada ano as ações de inclusão, na promoção de uma equipe de trabalho mais diversificada. Além disso, a reinserção de profissionais no mercado também faz parte da política da organização.

Os interessados podem concorrer a uma das vagas inscrevendo-se no site oficial da Nestlé Brasil até o dia 10 de janeiro de 2020. É necessário preencher um formulário com informações do participante, como nome completo, telefone, e-mail, RG, cidade, data de nascimento experiência e etc.

Sobre a Nestlé

Fundada em 1866 pelos irmãos George e Charles Page e Henri Nestlé, a companhia atua como uma das líderes no setor de alimentos e bebidas. Com sede em Vevey, na Suíça, recebeu nos anos de 2014, 2015 e 2016 o título de maior empresa de alimentos do mundo.

No Brasil, tornou-se conhecida inicialmente pela venda de produtos importados, como a farinha Láctea. A instalação da primeira fábrica aconteceria apenas em 1921, na cidade de Araras, em São Paulo; nessa época, o carro-chefe era o leite condensado Milkmaid, posteriormente chamado de “Leite Moça”.

A Nestlé opera em 194 países, com um total de 447 fábricas e 339 mil funcionários (até o momento). Em se tratando de lucros anuais, a empresa chega a movimentar mais de 1 bi de francos suíços, o que corresponde cerca de 1,1 bi de dólares.

Leia ainda: RHBrasil abre 469 novas vagas de emprego e estágio no país; Confira os cargos




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário