scorecardresearch ghost pixel



Oportunidade: Veja mais de 900 vagas de emprego abertas neste fim de ano

Confira as oportunidades ofertadas pelo grupo GPA, pela startup Hi Technologies e pela Vindi. Inscrições devem ser feitas pelos sites das companhias.



Se você está desempregado e busca se recolocar no mercado de trabalho, aproveite as oportunidades ofertadas por três empresas neste fim de ano. O grupo GPA líder no varejo de alimentos , a Hi Technologies, startup da área de saúde e a Vindi, plataforma líder em pagamentos, abriram juntas 933 vagas de emprego.

A Hi Technologies, startup que tem como objetivo democratizar o acesso à saúde por meio da tecnologia e inovação, abriu 95 vagas. Para se cadastrar é necessário acessar a página da empresa, clique aqui para isso, e enviar o currículo pelo e-mail rh@hitechnologies.com.br.

Tendo em vista a busca de novos colaboradores para expandir a operação, a Vindi oferta 38 vagas destinadas para diferentes áreas incluindo engenharia de software, produto, marketing e comercial. Clique aqui para acessar as chances.

E por fim as chances do GPA, pertencente ao grupo Cassino, somam a maioria das vagas, são 800 para contratação imediata, grande parte delas não exige experiência prévia. Há oportunidades na área de lojas, logística, corporação e digital. Para acessar as vagas clique aqui.

Veja também: ManpowerGroup abre 1.247 vagas de emprego para níveis médio e superior




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário