scorecardresearch ghost pixel



Ourocard-e: Conheça o cartão virtual sem anuidade do Banco do Brasil

Sem custo adicional, a função é ideal para compras on-line. Limite do cartão é estabelecido durante a solicitação.



O Banco do Brasil anunciou no começo do ano o lançamento de uma nova modalidade de cartão: o cartão de crédito virtual Ourocard-e. O produto é ideal para os consumidores que apreciam a praticidade dos aplicativos, pois ele permite realizar compras pela internet de forma simples e rápida.

Contudo, o grande diferencial e principal vantagem está na segurança. Com o Ourocard-e, o usuário não precisa informar os dados referentes ao cartão principal. Dessa forma, os clientes que já possuem o Ourocard normal podem gerar o cartão virtual pelo site bb.com.br ou pelos aplicativos Ourocard ou Banco do Brasil e realizar suas compras normalmente.

Durante a solicitação, é possível ainda escolher o valor do limite  –  contanto que seja de acordo com o disponível no cartão principal – a data, validade e número de transações, além de habilita-lo para compras no exterior.

Em relação às faturas, os gastos com o Ourocard-e aparecerão normalmente na fatura do cartão regular. Ademais, o BB assegura que a utilização da função não gera cobranças adicionais aos seus clientes.

Principais vantagens

Sem custo adicional, confira algumas das vantagens do cartão virtual do Banco do Brasil:

Anuidade Zero: nessa modalidade, os custos referentes à anuidade são zeros; a cobrança é feita no cartão principal.

Fatura Online: de forma simples e descomplicada, por meio do aplicativo Ourocard ou BB, o cliente pode consultar informações sobre sua fatura, tal como gastos, horários, limites e etc.

100% digital: por se tratar de um cartão virtual, a modalidade dispensa o uso do cartão físico, sendo necessário apenas os dados gerados de forma on-line.

Leia também: Banco Inter digital oferece cartão sem consulta ao SPC e Serasa

Aplicativo BB

Além da opção de gerar um cartão virtual para compras online, o aplicativo da financeira permite:

  • Bloqueio do cartão e contestação de compras;
  • Acompanhamento em tempo real dos gastos;
  • Habilitação para uso no exterior;
  • Pagamento da fatura;
  • Ajuste de limite;
  • Personalização do cartão com foto, entre outros.

Vale lembrar que, em casos de suspeita de fraude, o cliente pode rapidamente desativar seu Ourocard-e de todos os canais, sem a necessidade de bloqueio do cartão principal.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário