scorecardresearch ghost pixel



Randstad oferece mais de 2 mil vagas ainda para 2019! Candidate-se!

Para se inscrever, basta o interessado acessar a plataforma de empregos das empresa no Infojobs; Confira mais informações!



A Randstad, uma das maiores recrutadoras a nível global, está com 2.040 vagas de emprego abertas com possibilidade de contratação ainda em 2019. São oportunidades para níveis fundamental, médio e superior, em vários estados brasileiros. Os salários variam de acordo com cada função, assim como os benefícios.

No momento, as vagas estão distribuídas entre São Paulo (945), Rio de Janeiro (327), Bahia (114), Minas Gerais (54), Rio Grande do Sul (52), Paraná (47), Ceará (41), Pernambuco (19), Distrito Federal (18), Goiás (13), Espírito Santo (12), Amazonas (8), Rio Grande do Norte (7), Piauí (6), Paraíba (5), Santa Catarina (5), Sergipe (5), Maranhão (4), Pará (3), Alagoas (2), Mato Grosso do Sul (2) e Rondônia (1).

Quanto às oportunidades, há processos seletivos abertos para recepcionista, auxiliar de produção de TV, auxiliar de logística, assistente administrativo, promotor, operador de caixa, analista de Recursos Humanos, técnico de infraestrutura, vendedor, animador, analista fiscal, suporte técnico, analista de sistemas, técnico de Segurança do Trabalho, auxiliar de aeroporto, motorista e degustador. Além das vagas apresentadas, tem centenas de outras, inclusive programas para jovem aprendiz.

Inscrições

Se interessou? Para se inscrever em processos seletivos dessas ou outras vagas basta acessar a plataforma de empregos das empresa no Infojobs. Após entrar, o candidato deve procurar a vaga desejada e clicar sobre ela. Deverá ler os requisitos e atividades, caso o perfil se adeque, clica em “Candidatar-se”.

O interessado nas oportunidades da Randstad devem se candidatar o mais rápido possível. O processo inicial é online e a empresa pode encerrar a etapa de análise curricular a qualquer momento. Além disso, após o envio do currículo, caso o candidato seja aprovado na etapa, a empresa poderá chamá-lo para entrevistas presenciais, testes ou dinâmicas em grupo.

Sobre a Randstad

A Randstad foi fundada em 1960 por Frits Goldshmeding na Holanda. A empresa desempenha um papel fundamental no mundo do trabalho global e conta com operações em 39 países. Tal número representa mais de 90 do mercado global de Recursos Humanos.

No Brasil, a Randstad começou a atuar em 2008 junto à RH Internacional, que já atuava desde 1990. Em 2011 a Randstad adquiriu 100% do capital da RH Internacional. A partir daí instalou-se definitivamente no Brasil dando início a uma história de sucesso.

Avaliações de funcionários

O Infojobs disponibiliza um sistema de avaliação da empresa. Atualmente, a Randstad conta com 1.703 notas, deste número alcançou a nota 4,4 de um ranking de 0 a 5. Segundo os avaliados, que são ex-funcionários ou pessoas que passaram por processos seletivos da empresa, 96% recomendam a organização a um amigo e 91% aprovam a diretoria.

A avaliação mais destacada é de ex-funcionária de São Paulo, que diz o seguinte: “Empresa muito boa para se trabalhar, eu prestava serviço para a Telefônica Vivo e ficava alocada no cliente, porém a visão que tive da Randstad foi de muita organização, atenção às necessidades dos colaboradores”.

Confira também: ManpowerGroup abre 1.247 vagas de emprego para níveis médio e superior




Voltar ao topo

Deixe um comentário