scorecardresearch ghost pixel



SENAC e SESI abrem processos seletivos para contratação de funcionários

Vagas são para candidatos que possuem ensino médio ou superior em cargos destinados para a área da Educação. Confira como se inscrever!



Vagas de emprego disponíveis! O Serviço Social da Indústria (Sesi), no Piauí, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), no Rio Grande do Sul, estão com processos seletivos abertos para contratação em diversos cargos. Há oportunidades para quem possui ensino médio ou superior, completo ou cursando.

Os salários não foram divulgados na página de inscrição para as seleções. Porém o Senac RS confirmou muitos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, seguro de vida, bolsa auxílio educação com desconto de 80% em todos os cursos de idiomas realizados na instituição, etc.

Confira a seguir quais são os cargos em como se inscrever:

SESI – Diversos cargos

Teresina – Seleção n° 07/2019

  • Analista Superior I – 1 vaga

Parnaíba – Seleção n° 08 2019

  • Professor de Ensino Fundamental I – 2 vagas – Pedagogia
  • Professor de Ensino Fundamental II – 1 vaga – Geografia
  • Professor de Ensino Médio – 1 vaga – Química
  • Professor de Ensino Fundamental II – 1 vaga – Português

Picos – Seleção n° 09/2019

  • Professor de Ensino Fundamental II – 1 vaga – Português
  • Professor de Ensino Médio – 1 vaga – Espanhol

As inscrições devem ser realizadas até dia 5 de dezembro pelo site www.tecnocon-pi.com.br/home

SENAC – Auxiliar Administrativo II

Vaga para o município de Carazinho para candidato com ensino superior em andamento. Perfil comercial, proativo, ótima comunicação e facilidade de trabalhar com metas. Disponibilidade de horário e CNH “B”.

SENAC – Professor do Ensino Técnico

Vaga para Caxias do Sul para quem tem graduação completa na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas, com ênfase em desenvolvimento web e para dispositivos móveis. Desejável formação pedagógica e preferencialmente experiência profissional em desenvolvimento web e dispositivos móveis.

SENAC – Pedagogo I

Vaga para Carazinho destinada para candidato com ensino superior em pedagogia. Desejável experiência em Gestão Escolar e Gestão de Projetos. Indispensável ter disponibilidade de trabalho tarde e noite.

SENAC – Analista I

Vaga para Porto Alegre destinada para quem possui superior completo em Pedagogia, Design, Produção Multimídia, Administração ou áreas afins e preferencialmente Pós-Graduação em educação. Experiência em educação profissional, planejamento e condução compartilhada de projetos educacionais.

Veja também: FGTS: Caixa prepara calendário para saque de R$ 998 por conta




Voltar ao topo

Deixe um comentário