scorecardresearch ghost pixel



SENAC e SEST SENAT abrem vagas para auxiliar de serviços gerais e outros cargos

Instituições do sistema S oferecem oportunidades para nível fundamental, médio e superior de escolaridade. Confira como se inscrever!



Novas vagas publicadas! O Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAC) lançaram processos seletivos para auxiliar de serviços gerais. Para o Sest Senat é necessário nível médio, já para o Senac é pedido ensino fundamental.

O Senac ainda oferta vagas para candidatos de nível superior para os cargos de assessor técnico, pedagogo e assistente administrativo. O salário para assessor foi o único divulgado, e o profissional de ensino superior contratado irá receber  R$ 9.547,00 mensais. Veja todas as vagas a seguir!

SEST SENAT – Auxiliar de Serviços Gerais (Ensino Médio)

Vaga para Catanduvas, em Santa Catarina, para candidato que possui ensino médio completo e experiência na área de serviços gerais, limpeza e pequenos reparos, além de conhecimento em atendimento ao cliente.

  • Salário: não informado
  • Inscrições: até dia 16 de dezembro pelo por meio do envio de currículo para a o e-mail processoseletivo.d017@sestsenat.org.br.

SENAC – Auxiliar de Serviços Gerais (Ensino Fundamental)

Vaga para São Borja, Rio Grande do Sul, para quem tem ensino fundamental completo. É desejável experiência na área de limpeza e conservação. Conhecimentos na área de serviços gerais.

SENAC – Assessor Técnico II

Vaga para a área de Análise de Dados Educacionais com exigência de ensino superior em Administração, Ciências Atuariais, Matemática Tecnologia da Informação e áreas afins, Economia, Engenharia da Produção ou Estatística com mestrado completo. Lotação em Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

SENAC – Assistente Administrativo

Vaga para Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, com exigência de ensino superior completo ou em andamento. Preferencialmente experiência em atividades de vendas. Conhecimentos de informática básica, redação empresarial, ferramentas de comunicação/marketing e gestão de vendas.

SENAC – Pedagogo II

Vaga para Porto Alegre, Rio Grande do Sul, com exigência de formação em nível superior em Pedagogia e Especialização na área da Educação. Experiência em ensino médio e educação profissional. Conhecimentos de informática, tecnologias na educação.

Veja também: Heineken anuncia novas vagas de emprego no site da empresa! Veja como se inscrever




Voltar ao topo

Deixe um comentário