scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe na GOL: Maior companhia aérea brasileira abre vagas de emprego

Há oportunidades para agente de aeroporto, copiloto, comissário de voo, auxiliar de aeroporto, supervisor de aeroporto, entre outras.



Está à procura de emprego? A Gol Linhas Aéreas Inteligentes, maior companhia aérea brasileira em número de passageiros, anunciou oportunidades para contratação efetiva. Ao todo, são 18 chances abertas divulgadas na página da recrutadora “Vagas”.

As oportunidades de comissário de voo e copiloto não têm localização definida, porém os demais cargos estão distribuídos entre as cidades de São Paulo (SP), Petrolina (PE), Maringá (PR), Manaus (AM) e Fortaleza (CE).

Confira a seguir os cargos abertos pela Gol:

  • Analista de Business Intelligence (trainee)
  • Assistente Administrativo (trainee)
  • Agente de aeroporto
  • Copiloto
  • Comissário de voo
  • Auxiliar de aeroporto
  • Supervisor de aeroporto
  • Especialista em suporte de infraestrutura

Dependendo do cargo, é exigido ensino médio completo, com especificações para a função, ou nível superior completo na área de atuação. Porém, ter habilidade com o inglês é um requisito observado em quase todas as vagas.

Além disso, o salário está a combinar, mas empresa divulgou os benefícios que serão disponibilizados para os contratados, sendo: assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, vale alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Se você se interessou e quer saber mais, entre no site www.vagas.com.br/empregos/gol-linhas-aereas e tenha acesso a todas as vagas e os requisitos necessários para ocupação. Também veja em que cidade cada chance é oferecida. Para se inscrever, clique na vaga desejada e a seguir em “Candidatar-se a essa vaga” ao final da página. É necessário cadastrar currículo.

Lembrando que as oportunidades de trabalho da Gol podem preenchidas a qualquer momento, então se inscreva o quanto antes.

Veja também: Emprego: SENAI e SESI anunciam 8 novas seleções com ganho de até R$ 6,4 mil




Voltar ao topo

Deixe um comentário