scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito Santander e Shell dá desconto em combustível

Redução é de 4% no valor final das compras realizadas em postos da multinacional. Serviço inclui isenção de anuidade nos 3 primeiros meses.



O cartão de crédito é sem dúvida uma das ferramentas mais utilizadas na hora de realizar um compra; principalmente quando o assunto é o abastecimento de veículos. Os consumidores acreditam que o maior prazo para pagamento funciona como um”quebra o galho”, facilitando o acesso ao serviço.

No entanto, há algo com o que se preocupar. Atrás somente do Uruguai e Chile, o Brasil ocupa a 3ª posição no ranking de gasolinas mais caras da América do Sul. O valor é perceptível pelo consumidor, que em razão da necessidade, acaba refém dos altos preços.

Com o intuito de aliviar os gastos do motorista quando o assunto é combustível, a Shell – multinacional petrolífera anglo-holandesa – em parceria com o banco Santander disponibiliza um cartão de crédito que viabiliza descontos nos abastecimentos na rede de postos. Conheça os detalhes.

Cartão Shell Internacional

Com descontos nos estabelecimentos em filiais da Shell, o cartão de crédito tem como missão facilitar o dia a dia do consumidor. Dentre as principais vantagens que o produto oferece, destacam-se:

  • Desconto exclusivo de 4% nos abastecimentos  feitos nos postos Shell ou em compras realizadas nas lojas Select;
  • Isenção de anuidade nos primeiros 3 meses;
  • Com bandeira internacional, é possível fazer compras em qualquer parte do mundo;
  • Disponibilidade de até 3 cartões adicionais e sem cobrança de anuidade.

Há também benefícios adicionais das funções do cartão de crédito, dos quais: facilidade e autonomia na gestão do cartão pelo aplicativo Way do Santander; descontos nas compras com o programa de pontuação Santander Esfera; vantagens no acesso ao Mastercard Internacional; agendamento de pagamentos mensais.

Como pedir o seu

Para realizar o pedido do cartão o usuário precisa acessar a página referente ao serviço. Basta clicar aqui. Em seguida, é necessário informar o CPF para continuar. Feito isso, é solicitado o preenchimento de informações básicas pessoais pelo usuário, como nome, e-mail, endereço, renda mensal e etc.

Para aprovação ou não, são feitas análises habituais aos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa. O valor total dos rendimentos do solicitante servirá como base para adequação no limite disponível para uso do cartão.

Leia ainda: Cartão de Crédito Petrobras BB: Livre de anuidade e taxa de manutenção




Voltar ao topo

Deixe um comentário