Fintech de sucesso! Assim podemos chamar o Nubank. Com quase 20 milhões de usuários e captação de mais de US$ 820 milhões em rodadas de investimentos, a startup cresce a um ritmo médio diário de 50 mil novos clientes. Atualmente, a empresa está avaliada em torno de US$ 10 bilhões.
Sem cobrança de anuidade ou das usuais tarifas de bancos tradicionais, o serviço de cartão de crédito pode ser considerado o carro-chefe da marca. Com bandeira MasterCard Internacional, os clientes podem realizar compras ao redor do globo, entre os mais de 30 milhões de estabelecimentos.
Por que escolher o Nubank?
O “roxinho” – como é carinhosamente chamado entre os usuários – tem como diferencial as seguintes vantagens:
- Desconto na antecipação de parcelas;
- Nubank Rewards – programa de pontos que permite a troca do total acumulado por descontos em mensalidades na Netflix, Uber, entre outros;
- Controle e gerenciamento dos gastos por meio do aplicativo Nubank, além de bloqueio e desbloqueio, pedido de segunda via, aumento de limite e etc;
- Serviço de cartão virtual que possibilita realizar compras em sites, lojas digitais e aplicativos de forma mais segura;
- Equipe de atendimento disponível 24h por dia, para tirar dúvida e resolver problemas dos usuários, entre outras.
Novidades
Recentemente, usuários NuConta passaram a pagar as assinaturas dos serviços da Netflix e Spotify Premium também por meio da função débito do cartão, com desconto direto do saldo em conta. A expectativa é que a função se estenda para o pagamento à outras empresas, como o IFood e Uber até fevereiro deste ano.
Outra notícia que trouxe alegria aos consumidores foi o anúncio do travamento no valor do dólar no dia do processamento da compra, estabelecendo o fim da variação cambial para compras no exterior. Agora, o cliente pode acompanhar o quanto será cobrado referente a compra internacional em até sete dias úteis, prazo para o processamento da quantia pelo estabelecimento.
Leia ainda: Saque Nubank: Saiba como retirar dinheiro utilizando o cartão