scorecardresearch ghost pixel



Cartão de Crédito PagBank com limite de metade do salário

Negativados têm altas chances de aprovação. Novidade abre concorrência para outras fintechs, como Nubank e Neon.



A dominação das startups financeiras continua. Mesmo com a favorável ascensão dos rendimentos de bancos convencionais –  aumento nos lucros foi de quase 15% em 2019 – as pequenas empresas voltadas para as finanças (fintechs) têm conseguido se destacar quando o assunto é inovação nos serviços.

Para acompanhar esse crescimento, a PagSeguro – organização brasileira responsável pela captura, transmissão e liquidação de transações financeiras que utilizem o cartão de crédito e débito – também oferece o serviço de banco digital: o PagBank.

Atualmente, a função conta com uma novidade: o cartão de crédito com limite de metade do salário. Buscando bater de frente com outras fintechs, como Nubank e Neon, a PagSeguro garante acesso ao serviço aos usuários que realizarem portabilidade de conta e se tornarem clientes do seu banco digital.

PagBank: Cartão de Crédito com limite de metade do salário por meio da portabilidade

Antes de tudo, é importante entender a que se refere o termo portabilidade. De forma simples e clara, trata-se da mudança da conta onde você recebe ou tem depositado o seu salário para outra. Nesses casos, a transferência é feita de forma gratuita e automática.

O processo para realizar a mudança de uma conta para o PagSeguro acontece por meio dos seguintes passos:

  1. Download e instalação do aplicativo PagBank no celular;
  2. Com a plataforma aberta, acesse o menu no ícone ao lado do sininho;
  3. Toque na opção “Receba seu salário no PagBank” e aperte “Continuar”;
  4. Preencha os espaços com os dados solicitados, como nome da empresa, CNPJ e banco de transferência;
  5. Certifique-se de que tudo foi preenchido corretamente e, em seguida, leia os termos e condições para o serviço;
  6. Para finalizar, clique na opção “Solicitar”.

É importante ressaltar que o empregador não tem envolvimento com a troca. Assim, basta apenas que o usuário, ao entrar no app, solicite a portabilidade com o preenchimento de dados como o CNPJ e Razão Social da empresa.

Importante: os dados enviados passarão por análise por parte da financeira. Assim que aprovados, ao recebimento do próximo salário, o usuário receberá automaticamente a oferta de adesão ao cartão de crédito.

Negativados têm chances de aprovação?

Sim. Segundo a PagSeguro, pessoas em situação de inadimplência, termo popularmente conhecido como “nome sujo”, também podem solicitar o serviço e com grande possibilidade de aprovação.

Abra sua conta no PagBank

Além da portabilidade, o usuário também pode abrir uma conta diretamente no PagBank. Dentre as vantagens estão: rendimentos de até 109% da poupança, transferências bancárias (TED), pagamentos de contas via celular, cartão de crédito, além de outras funções.

Para a abertura de uma conta, acesse o link.

Leia ainda: Quem pode pedir o cartão de crédito sem consulta ao SPC/Serasa da Caixa?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário