scorecardresearch ghost pixel



Confira os melhores concursos da semana; Salários de até R$ 8 mil

Aos interessados em prestar concurso 2020, as notícias são boas. Novos editais, para diversas regiões, foram lançados nesta semana. Veja os melhores!



Boas notícias aos concurseiros! Novos editais foram lançados nesta semana, ampliando as oportunidades para os que desejam prestar concurso ainda em 2020. São diversas vagas, em vários estados brasileiros, com vencimento inicial de até R$ 8.842,28.

Os certames são para os seguintes locais: Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de São Paulo, Marinha do Brasil, Balsas (MA), Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre e Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Confira mais detalhes!

Concurso CAU SP 2020

O edital do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de São Paulo (CAU SPfoi publicado na última quarta-feira, 22. Serão oferecidas 28 vagas, distribuídas entre quatro para nível médio e 24 para superior, com regime de contratação celetista.

Concurso Marinha 2020

A Marinha do Brasil também divulgou o edital na última quarta-feira, 22. As vagas serão para o Curso de Soldados Fuzileiros Navais, com a formação de duas turmas. 720 vagas destinadas aos candidatos das regiões Sul e Sudeste, e 240 aos inscritos das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Concurso Balsas MA 2020

A prefeitura de Balsas (MA) divulgou dois editais, que juntos, somam 889 vagas. Serão 402 imediatas e 487 para cadastro reserva. Essas oportunidades se dividem entre as secretarias de Saúde, Infraestrutura, Desenvolvimento Social, Educação e Finanças. Cargos para todos os níveis de escolaridade.

Concurso Idaf AC 2020

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (Idaf AClançou um edital na última terça-feira, 21. As vagas são destinadas a formação de cadastro reserva para o nível superior e médio, sendo: Engenheiro agrônomo, engenheiro florestal, médico veterinário, técnico em defesa agropecuária e florestal.

Concurso TJ RN 2020

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ RNpublicou um edital com 33 vagas temporárias para o nível médio/técnico e superior. As funções oferecidas são: Técnico de suporte sênior, analista de suporte pleno, coordenador técnico de atendimento e suporte, administrador de sites e analista de sistemas sênior.

Leia também: Bolsonaro autoriza 51.391 vagas para concursos públicos em 2020; Veja a distribuição!




Voltar ao topo

Deixe um comentário