scorecardresearch ghost pixel



Emprego: TIM busca preencher 135 novas vagas

Destaque para o número de benefícios adicionais. Inscrições acontecem pela internet.



É indiscutível a força e popularidade da TIM Brasil. Considerada a 2ª maior operadora do país, é tida como a empresa líder no segmento pré-pago. Ademais, é a operadora com maior cobertura 4G nacionalmente.

Com 135 oportunidades, a companhia recruta pessoas comprometidas, dedicadas e que gostam de trabalhar diretamente com os clientes. As vagas estão abertas para as áreas de vendas, atendimento ao cliente, liderança de equipes, estágio e também para jovens aprendizes.

Espalhadas pelo Brasil, as vagas com maior disponibilidade são para os cargos de consultor de vendas e supervisor de loja. Destacam-se os benefícios adicionais oferecidos pela empresa, como seguro de vida, previdência privada e assistência médica.

Vagas de emprego TIM Brasil

Confira algumas das oportunidades de trabalho oferecidas pela operadora:

  • Analista em Tecnologia;
  • Consultor de Risco;
  • Consultor de Vendas;
  • Executivo de Contas;
  • Gerente de Loja;
  • Jovem Aprendiz Administrativo;
  • Supervisor de Loja;
  • Supervisor Técnico, entre outras.

Para lista completa de vagas, clique aqui.

Os benefícios adicionais incluem: auxílio-academia, folga no dia do aniversário, convênio com empresas parceiras, auxílio creche, complemento salarial por afastamento, seguro de vida, assistência média, vale-refeição e/ou alimentação, vale-transporte e previdência privada.

Demais valores, como salário, gratificação e porcentagem nas vendas não foram informados pela empresa.

Das inscrições

Participar do processo seletivo TIM é muito simples. Basta o candidato acessar o site com informações sobre cada vaga, selecionar o cargo de interesse e clicar na opção “Candidatar-se a essa vaga”.

A continuação e efetivação da inscrição será feita mediante preenchimento de cadastro pessoal e envio do currículo. Lembrando que a disposição e oferta das vagas é de responsabilidade do contratante, podendo ou não haver mudanças sem aviso prévio.

Leia também: ManpowerGroup abre 1.247 vagas de emprego para níveis médio e superior




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário