scorecardresearch ghost pixel



Empresas abrem cerca de 4.600 vagas para profissionais e estudantes

2020 começa com grande movimentação no setor de contratações. Mercado de trabalho busca profissionais e estudantes das mais diversas áreas de atuação.



Ano novo, novas oportunidades! É assim que o ano novo começará para cerca de 4.600 profissionais e estudantes brasileiros; isso porque além de cargos de carteira assinada, algumas empresas também investirão na contratação de estagiários.

Com uma enorme variedade de áreas de atuação, as chances de admissão se estendem para todo o Brasil. Confira abaixo a lista de empresas e as respectivas vagas:

Edenred

Especialista em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados, a companhia oferta vagas para as filiais localizadas nas cidades de São Paulo e Barueri (SP). O processo seletivo é destinado para profissionais com graduação nas áreas requisitadas.

Sem estipular data limite para termino das inscrições e envio de documentos, as vagas e demais áreas de atuação podem ser conferidas no site da Edenred, na aba “Carreiras”.

Eleva Educação

Aqui as oportunidades são para o Programa de Estágio 2020, com enfoque para estudantes do curso de Pedagogia. Com unidades de escolas espalhadas por todo o Brasil, a marca é uma holding de ensino respeitada nacionalmente.

Os estudantes atuarão na área de gestão escolar, com duração inicial de um ano letivo. A principal função será a de desenvolver competências na área da educação, com contato nas mais diversas áreas que envolvem o didática e o ensino.

A previsão de início dos selecionados é para março de 2020. O prazo para as inscrições acontece até o próximo dia 9 de janeiro no site. As etapas para a escolha dos estagiários envolverá entrevistas, dinâmica em grupo, triagem do currículo e aplicação de testes de português.

TalenTI

Profissionais da área de tecnologia da informação podem concorrer a uma das 2.514 vagas de emprego oferecidas pelo Portal TalenTI. Com oportunidades para todo o Brasil, os cargos de maior destaque são: analista de sistemas, desenvolvedor web, arquiteto Java, entre outros.

Os interessados devem acessar o banco de vagas da empresa, disponível aqui. O próximo passo consiste no preenchimento do formulário de inscrição e cadastro do currículo no site. Lembrando que com o número de vagas está sujeito à rotatividade e preenchimento no sistema.

Sodexo Brasil

Uma das principais atuantes na indústria de serviços, a filial da Sodexo no Brasil dispõe de aproximadamente 118 vagas de emprego, com postos de trabalho para diversas localidades; sobretudo para as capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

As áreas de atuação são para as funções de jardineiro, técnico em segurança do trabalho, cozinheiro, chefe de cozinha, assistente de administração pessoal, recepcionista, motorista, soldador, almoxarife, auxiliar de serviços gerais, entre outros.

Para participar do processo seletivo e concorrer à uma das vagas, os interessados precisam cadastrar o currículo na aba da Sodexo, disponível no site infojobsQuem já tiver cadastro, basta apenas atualizar os dados profissionais ou pessoais, caso necessário.

Luandre

Com 50 anos de atuação no setor de consultoria de RH, a empresa oferece as melhores soluções para o empregador quando o assunto é recrutamento de colaboradores. O objetivo da empresa é criar um elo entre as duas partes, optando na escolha dos melhores profissionais.

Com vagas para praticamente todos os níveis escolares, há oportunidades para operador de loja, vendedor, eletricista, inspetor de qualidade, assistente comercial, analista contábil, executivo de vendas, digitador, enfermeiro, analista de transportes, e muito mais.

Sempre em atualização, o banco de vagas da Luandre aponta para vagas alguns dos seguintes estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Bahia, Pará, Ceará, Maranhão, Alagoas, Santa Catarina, Tocantins, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso e etc.

A efetivação para a participação acontece com o preenchimento de cadastro e envio do currículo no site da empresa. Lembrando que, com a constante rotatividade, o número de vagas pode alterar conforme seu preenchimento.

Leia ainda: Sicredi abre mais de 300 vagas de emprego em diversos estados brasileiros




Voltar ao topo

Deixe um comentário