scorecardresearch ghost pixel



Oportunidade de emprego: GOL oferece vagas ainda para janeiro!

Além dos excelentes salários, empresa oferece seguro de vida, assistências em saúde, benefícios em viagens e muito mais! Confira todos os benefícios!



Uma super novidade acaba de chegar para aqueles que estão em busca de trabalho logo para o início do ano. A GOL Linhas Aéreas abre 19 vagas de emprego para atuação em várias regioes do país. São contratos efetivos e os trabalhos permitem que o colaborar usufrua das diversas gratificações ofertadas pela empresa do mercado aéreo que mais cresce no Brasil.

Além dos excelentes salários que são garantidos àqueles que atuam no ramo de serviços aéreos, a GOL oferece uma vasta gama de benefícios. Assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, benefícios em viagens e vale-transporte estão entre algumas das vantagens.

As vagas são para os estados do Paraná, Goiás, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo, Acre, Minas Gerais, Pará, Amazonas, Tocantins e Santa Catarina.

Quanto às oportunidades, tem processo processo seletivo aberto para as funções de agente de atendimento, auxiliar de aeroporto, agente comercial, agente de aeroporto, copiloto, comissário de voo e teleoperador. Algumas funções, como a de teleoperador, permite o tipo de trabalho Home Based, que é feito de casa.

Os requisitos para os cargos variam para cada função. A maioria exige ensino médio ou superior. Inglês e espanhol básicos também são necessários. Outra exigência é alguma experiência na área desejada e conhecimento de pacote office e atendimento ao cliente.

Como me inscrever nas vagas da GOL?

Ficou interessado nas oportunidades oferecidas pela GOL? Então saiba como fazer seu cadastro e ter o currículo disponibilizado para análise do recremento da empresa. Confira!

  1. Acesse a plataforma de empregos da GOL, disponível no site Vagas.com;
  2. Procure pela vaga desejada;
  3. Leia atentamente as atividades, localidade e requisitos necessários;
  4. Caso se interesse ou se adeque às descrições, clique em “Candidatar-se a essa vaga”;
  5. Caso já tenha cadastro no Vagas.com, faça seu login com e-mail e senha e clique “Entrar” e depois em “Candidatar-se a essa vaga”;
  6. Caso não tenha cadastro, clique em “Criar Perfil”. Serão solicitadas várias informações pessoais e profissionais. É importante que preencha todas verdadeiramente e com a maior riqueza de detalhes;
  7. Após criado o cadastro, procure pela vaga desejada e clique novamente em “Candidatar-se”.

Algumas vagas informam quando serão expiradas. Isso significa o fim do processo seletivo. Outras, no entanto, estão sem essa informação. Desta forma, é de salutar importância que o interessado em oportunidades oferecidas pela GOL realizem sua candidatura o mais rápido possível.

A candidatura na plataforma não implica na contratação automática. Esta refere-se a etapa de análise curricular. Quem tem o currículo selecionado pode ser chamado para entrevistas presenciais, testes e dinâmicas a serem feitas diretamente da empresa. Caso seja aprovado, a empresa ou a própria plataforma irão informar as próximas etapas.

GOL

A GOL foi a primeira companhia área do Brasil a adotar maneiras inovadoras de operação. Por meio da empresa, o acesso ao mercado de aviação no país foi democratizado, passando a atingir pessoas de várias classes sociais. A empresa também foi pioneira em oferecer o serviço de check-in diretamente pelo celular. Tal recurso garante mais mobilidade e praticidade aos clientes.

Desde 2001, a GOL está entre as empresas aéreas que mais crescem no mundo. Atualmente, são cerca de 700 voos realizados por dia e mais de 15 mil colaboradores que garantem a ela o título de uma das melhores.

Confira também: 600 vagas de emprego são oferecidas pela Americanas, Luandre e Beils!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário