scorecardresearch ghost pixel



SENAC abre 6 novas seleções de emprego para níveis fundamental, médio e superior. Confira os cargos!

Oportunidades para auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, estagiário de ensino superior e orientador de educação profissional. Confira!



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) publicou novas vagas em sua página de recrutamento de candidatos. Há oportunidades com exigência de nível fundamental, médio ou superior de escolaridade.

Os salários não foram divulgados, mas em todas as vagas há descrição de benefícios, são eles:vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação (conforme carga horária),  plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsa auxílio educação, desconto de 80% em todos os idiomas no Senac-RS, auxílio creche e auxílio funeral.

Acompanhe a descrição das vagas abaixo do Senac no Rio Grande do Sul:

Auxiliar de Serviços Gerais

1 vaga para Ijuí (RS) para quem possui ensino fundamental completo e desejável experiência na área de limpeza e conservação.

Auxiliar Administrativo I

1 vaga para Passo Fundo (RS) para quem possui ensino médio completo com superior em andamento em Administração, Contabilidade ou similar. Preferencialmente experiência em atividades administrativas e conhecimentos em rotinas administrativas, financeiras e informática.

Auxiliar de Serviços Gerais

1 vaga para Alegrete (RS) com exigência de ensino fundamental completo e desejável experiência em área de limpeza e conservação.

Estagiário Ensino Superior

1 vaga para Tramandaí (RS) para quem possui matrícula ativa em instituição de ensino em cursos na área de comunicações sociais: Marketing, Jornalismo,Relações públicas, e/ou áreas correlatadas. Conhecimentos de Informática e mídias sociais.

Orientador de Educação Profissional B ou C (conforme certificação idiomas)

1 vaga para Bento Gonçalves (RS) com exigência de ensino médio completo, com formação na língua estrangeira objeto de estudo do curso. É necessária a comprovação de competências linguísticas avançadas na língua alvo, as quais deverão ser demonstradas durante as diversas fases do processo de seleção de candidatos.

Auxiliar Administrativo II

1 vaga para Caxias do Sul (RS) para quem possui ensino médio completo e esteja cursando Comunicação Social, Administração ou Marketing. Preferencialmente experiência em atividades de atendimento/vendas. Também é necessário ter conhecimentos em Informática e técnicas de vendas.

Veja também: Concurso na área da Saúde recebe inscrições para 695 vagas. Salário de até R$ 11,9 mil




Voltar ao topo

Deixe um comentário