scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe no SENAC e SESC: Vagas disponíveis em cargos de níveis médio e superior; Ganhos de até R$ 9.547,00

Oportunidades para assistente financeiro, auxiliar operacional, orientador de educação profissional e auxiliar administrativo e assessor técnico. Confira!



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Serviço Social do Comércio (Sesc) publicaram vagas para candidatos de níveis médio e superior. As inscrições estão abertas. Confira a seguir detalhes como os cargos ofertados, salários e como se inscrever:

SENAC – Assessor Técnico II

1 vaga Jacarepaguá, Rio de Janeiro, com exigência de : Ensino Superior completo em Administração, Ciências Atuariais, Matemática, Tecnologia da Informação e correlatas, Economia, Engenharia de Produção ou Estatística com
Pós-Graduação completa. Desejável Mestrado.

SENAC – Assistente Financeiro

1 vaga para Itajaí, em Santa Catarina, com exigência de nível médio. As atividades serão realizar cobranças, auxiliar na realização dos trâmites burocráticos referente às contratações e desligamentos de colaboradores e estagiários, entre outras atividades.

  • Salário: a combinar
  • Inscrições: pelo site do Linkedin até preenchimento da vaga.

SENAC – Orientador de Educação Profissional B Informática

1 vaga para Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, com exigência de ensino médio completo e preferencialmente superior completo na área de informática com conhecimentos avançados na área de informática, empreendedorismo digital, marketing digital e uso de Redes Sociais.

  • Salário: não divulgado
  • Inscrições: pelo site do Senac RS até preenchimento da vaga.

SENAC – Auxiliar Administrativo I

1 vaga para Gramado, Rio Grande do Sul, com exigência de ensino médio completo e preferencialmente experiência em atividades de atendimento. Conhecimentos: Informática e técnicas de atendimento.

  • Salário: não informado
  • Inscrições: pelo site do Senac RS até preenchimento da vaga.

SENAC – Estagiário Ensino Superior

1 vaga para Pelotas, no Rio Grande do Sul, para quem possui graduação em andamento e conhecimentos em Informática, redes sociais, elaboração e edição de textos.

  • Salário: não informado
  • Inscrições: pelo site do Senac RS até preenchimento da vaga.

SESC – Auxiliar Operacional

1 vaga para o município de Caxias, no Maranhão, com exigência de ensino médio completo. No ato da inscrição o candidato deverá doar 1kg de alimento não perecível, de preferência arroz. Os produtos serão doados ao Programa Mesa Brasil Sesc

Veja também: Vagas Atento: 3.168 oportunidades de nível médio e superior




Voltar ao topo

Deixe um comentário