scorecardresearch ghost pixel



Vagas de estágio e trainee: Lojas Americanas, Itaú, Siemens e outras empresas recrutam candidatos

É estudante de graduação ou recém-formado e está em busca de uma ótima oportunidade de crescimento profissional? Veja chances abertas de trainee e estágio.



Se você é estudante de graduação, ou recém-formado, e está à procura de vagas de estágio e de trainee, saiba que várias empresas no Brasil abriram seus programas de recrutamento. Algumas seleções como a do Itaú ficam abertas durante o ano todo, e outras encerram inscrições no final de dezembro.

Confira a seguir lista de grandes empresas que ofertam as oportunidades:

Vagas de estágio

Siemens:  para estudantes com formação prevista entre julho e dezembro de 2021 nos cursos de Administração, Comunicação, Engenharias, Marketing, Bio processos e Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Sistemas da Informação, Computação e Tecnologia, entre outras. Para concorrer é necessário ter inglês intermediário e há preferência para quem estuda no noturno. Chances para diversos estados.

  • Inscrições: até 16 de janeiro pelo site do 99 jobs

Lojas Americanas: podem se candidatar estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda com formação prevista entre julho e dezembro de 2020.

 Itaú Unibanco e Itaú BBA: estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Já para o estágio em agência podem concorrer estudantes do terceiro semestre dos cursos de Administração, Economia e Ciências Contábeis.

Nestlé: podem participar os estudantes de todos os cursos de graduação com formação prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As vagas estão localizadas em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da Nestlé e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo.

A empresa aceita candidatos que morem num raio de até 100 km do local de interesse. São requisitos mínimos, inglês intermediário e conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Vagas de trainee

Ernst & Young: são 700 vagas para estudantes universitários e recém-formados em até dois anos. Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês.

Já para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, são aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Eneva: ofertadas 25 vagas para engenheiros e geólogos que atuarão em todas as operações da Eneva pelo país, situadas nas cidades de São Luís e Santo Antônio (MA); Itapiranga/Silves (AM); Boa Vista (RR); e São Gonçalo do Amarante (CE).

Veja também: Precisando de crédito? Boa Vista facilita empréstimo online de até R$ 50 mil!




Voltar ao topo

Deixe um comentário