scorecardresearch ghost pixel



Vagas SENAC, SENAI e SESC: Editais publicados para níveis fundamental, médio e superior

Oportunidade para instrutor de educação básica, desenvolvedor de inovação e tecnologia, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais e outros.



O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e o Serviço Social do Comércio (SESC) publicaram vagas de emprego em suas páginas de recrutamento de funcionários. Há oportunidade para níveis fundamental, médio e superior.

Confira abaixo os cargos e como se inscrever nas seleções:

SENAI – Instrutor de Educação Básica I

1 vaga para Custódia (PE) com exigência de ensino médio completo e mais cursos na área de Mecânica. As principais atividades são Ministrar aulas teóricas e práticas na área de Eletroeletrônica, desenvolver processo de ensino, viabilizando a consecução dos objetivos educacionais e competência profissionais previstos no planejamento didático, etc.

SENAI – Desenvolvedor de Inovação e Tecnologia I

1 vaga para a região metropolitana de Recife para quem possui bacharel em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistema de Informação. Entre as principais atividades está desenvolver softwares e projetos de P&D&I; prospectar, desenvolver e aplicar inovações tecnológicas no desenvolvimento de novos programas e softwares, etc.

SENAC – Auxiliar Administrativo II

1 vaga para Santa Maria (RS) com exigência de ensino médio completo e superior em andamento. Preferencialmente experiência em atividades de Vendas. Conhecimentos: Informática Básica, Redação empresarial, Ferramentas de Comunicação/Marketing e Gestão de Vendas.

  • Salário: não informado
  • Inscrições: até preenchimento da vaga pelo site do Senac RS

SENAC – Auxiliar de Serviços Gerais

1 vaga para Carazinho (RS) com exigência de ensino fundamental completo e desejável experiência na área de limpeza e conservação.

  • Salário: não informado
  • Inscrições: até preenchimento da vaga pelo site do Senac RS

SENAC – Orientador de Educação Profissional B

1 vaga para Hamburgo (RS) para candidato que possui superior completo na área de informática e com conhecimentos avançados na área de informática, empreendedorismo digital, marketing digital e uso de Redes Sociais.

  • Salário: hora-aula dependendo do nível de especialização
  • Inscrições: até preenchimento da vaga pelo site do Senac RS

SESC – Docente Formação Profissional IV

2 vagas para atuar em Tefé (AM) e exigência de licenciatura plena em Pedagogia ou normal superior com Habilitação em Educação Infantil e Fundamental I. Desejável Especialização na área.

Veja também:Esqueci de pagar o IPVA em janeiro. Ainda posso parcelar?




Voltar ao topo

Deixe um comentário