scorecardresearch ghost pixel



VAGAS SEST SENAT: Abertas 290 seleções de emprego para diversos estados; Confira!

Oportunidades para assistente administrativo, coordenador de administração de finanças, auxiliar administrativo, porteiro, auxiliar aprendiz, dentre outros.



Quem está procurando por emprego, pode ter encontrado a chance que deseja! Pois o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) publicou em sua página de contratação de funcionários cerca de 290 vagas disponíveis.

Há oportunidades para assistente administrativo, coordenador de administração de finanças, auxiliar administrativo, porteiro, auxiliar aprendiz, salva-vidas, nutricionista, odontólogo, psicólogo, fisioterapeuta entre muitos outros cargos.

As vagas estão distribuídas entre os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Ceará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rondônia, Piauí, Acre, Tocantis, Paraíba, Rio de Janeiro e Pará.

Inscrições para vagas do Sest Senat

Para buscar sobre cada uma das vagas, os interessados devem acessar a página do Sest Senat na área Trabalhe Conosco (clique aqui para acessar). Na parte de pesquisa, selecione o estado em que você mora, o sistema abrirá todas as oportunidades que estão mais próximas.

Também será possível ter acesso aos comunicados das vagas com os detalhes referentes a cada seleção. Para se inscrever é preciso fazer cadastro no site da instituição.

Cabe ressaltar que as inscrições encerram no dia 4 ou 3 de fevereiro, dependendo do cargo. Se prepare para os processos seletivos e boa sorte!

Veja também: Saiba como transferir o FGTS para um banco digital gratuitamente




Voltar ao topo

Deixe um comentário