scorecardresearch ghost pixel



ValeCard abre novo processo seletivo; Vagas a nível médio e superior!

Há vagas para várias regiões do Brasil, que contemplam as áreas administrativas, de tecnologia, finanças, Recursos Humanos e telemarketing.



A busca por empregos continua e parece que sem muito sucesso? Não se preocupe, o Edital Concursos Brasil tem uma super novidade para você. A ValeCard, uma das maiores e melhores empresas voltadas para os serviços financeiros, está com 32 vagas de emprego abertas com possibilidade de contratação ainda em janeiro. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site e cadastrar o currículo.

Do total de vagas, há oportunidades para assistente administrativo, teleoperador, gerente de negócios, assistente comercial, analista de compras, administrador financeiro, analista de contabilidade, especialista em compliance, coordenador de redes, suporte técnico, analista de produto, assistente de departamento pessoal, operador de telemarketing e supervisor de call center.

Quanto às localidades, as funções são para alocação em Minas Gerais (22), São Paulo (2), Amazonas (1), Distrito Federal (1), Mato Grosso (1), Mato Grosso do Sul (1) , Pernambuco (1), Rio Grande do Sul (1), Tocantins (1) e Goiás (1). No que se refere ao nível de escolaridade, a empresa exige nível médio e superior, a depender da vaga.

Como candidatar às vagas da ValeCard?

Se interessou pelas oportunidades? Então veja como cadastrar seu currículo em alguma das vagas oferecidas pela ValeCard:

  1. O primeiro passo é acessar o site do banco de empregos da empresa, disponível no Infojobs;
  2. Em seguida, clique em “Filtrar” e selecione o Estado em que quer trabalhar;
  3. Posteriormente, procure pela vaga desejada e clique nela/
  4. Irá aparecer uma tela com a descrição e exigência requeridas pela função. Caso esteja de acordo e tenha o perfil exigido, clique em “Candidatar-se”;
  5. Você será redirecionado para uma tela de cadastro, Caso você ainda não seja cadastrado no Infojobs, deverá inserir todas as informações solicitadas. Nesta etapa, é importante fornecer a maior riqueza de detalhes;
  6. Após concluído o cadastro, procure pela vaga desejada e clique em “Candidatar-se”, mais uma vez;
  7. Pronto! Agora só esperar! Caso seu currículo seja selecionado, a plataforma irá entrar em contato.

O envio do currículo não implica na imediata contratação. Esta é a fase de análise curricular. Caso o interessado seja aprovado em tal etapa, a empresa poderá solicitar entrevistas pessoais, testes e dinâmicas. Assim, é importante ficar atento às mensagens da plataforma e também ao e-mail e telefones cadastrados. Essas três formas são utilizadas pelas empresas para contatar os candidatos.

Além disso, as inscrições no Infojobs, em grande maioria, são gratuitas. Desta forma, é possível enviar o currículo gratuitamente. A plataforma também oferece opção de plano premium para aqueles que querem ter mais acessos e recursos, o que aumenta a chance de candidaturas.

ValeCard

A ValeCard é uma instituição 100% nacional e oferece soluções completas e integradas para gestão de frotas, benefícios e serviços financeiros. Atua desde 1995 no mercado e hoje já está entre as maiores empresas de gerenciamento de frotas do país. Também foi concedido a ela o título de uma das 100 empresas mais inovadoras no uso de Tecnologia da Informação.

A instituição já realizou a emissão de mais de 3 milhões de pelo Brasil. Além disso, conta com mais de 115 mil estabelecimentos credenciados. Para atender a alta demanda, possui 5 regionais, 12 filiais e mais de mil funcionários diretos e indiretos.

“Há mais de duas décadas, trabalhamos pelo ideal de levar até você sempre mais qualidade de vida e motivação. Suamos a camisa todos os dias para gerar experiências incríveis para você. Investindo no desenvolvimento de produtos e serviços para facilitar os processos de gestão de seus clientes, o nosso portfólio contribui para controle e economia de recursos internos, bem como para melhoria no desempenho e motivação de funcionários e parceiros”, diz a carta de apresentação da empresa, no Infojobs.

Confira também: Centauro oferece 159 vagas de emprego para diversos estados




Voltar ao topo

Deixe um comentário