scorecardresearch ghost pixel



Vivo, Oi e TIM abrem quase 300 vagas de emprego em janeiro!

Empresas oferecem benefícios, que variam para cargo e instituição, como flexibilidade, participação nos resultados, gympass, assistências e seguro de vida.



As três maiores operadoras de telefonia do Brasil – Oi, TIM e Vivo – estão com quase 300 vagas de emprego abertas, ainda para janeiro. As oportunidades são para atuação em todos os estados brasileiros e exigem nível médio e superior. Pessoas com deficiência também podem participar dos processos seletivos oferecidos.

Do total de vagas, cerca de 140 são oferecidas pela Vivo, 23 pela Oi e 132 pela TIM. Além dos salários, empresas oferecem diversos benefícios, que variam para cargo e instituição, como horário flexível, trabalho remoto, Programa de Voluntariado, participação de resultados, gympass, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Confira as oportunidades:

Vivo

Das 140 vagas oferecidas pela Vivo, há oportunidades para analistas em diferentes setores, arquiteto, arquiteto de integração, assistente administrativo, consultor de Change Management, consultor de marketing, consultor de Relacionamento com Cliente, desenvolvedor, especialista em sistemas, especialista em Engenharia de Software, gerente de contas, vendas, suporte e rádio e muito mais!

Aos seus colaboradores, a Vivo também oferece auxílio extra para despesas com creche ou babá, descontos em produtos e serviços e cursos online.

Os interessados em participar de processos seletivos da Vivo devem acessar a plataforma de empregos da empresa disponível na Gupy. Em seguida, é necessário realizar o cadastro na plataforma, seguido de login e candidatar-se a quantas vagas quiser.

Na hora do cadastro, é importante preencher todas as informações, com grande riqueza de detalhes, para que o currículo tenha mais destaque na hora da seleção.

Clique aqui e veja todas as vagas de emprego oferecidas pela Vivo

Oi

Das 23 vagas de emprego que estão sendo ofertas pela Oi, há oportunidades para vendedor de loja, técnico de torre, assistente administrativo, vendedor de telefonia, assistente de recursos humanos, supervisor de loja, gerente de canais, gerente de contas e muito mais! Além dos benefícios apresentados, empresa também oferece auxílio farmácia, celular corporativo, comissões, Previdência Privada e vale-transporte.

Os interessados em participar dos processos seletivos da Oi devem acessar a plataforma da empresa no Infojobs. Depois, é necessário realizar o cadastro na plataforma, escolher a vaga e clicar em candidatar-se.

Clique aqui e veja todas as vagas de emprego oferecidas pela Oi

TIM

A TIM está com as 132 vagas abertas. Há oportunidades para consultor de vendas, consultor de relacionamento, gerente de loja, estágios, contratos para jovem aprendiz, consultor de midia, advogado, supervisor de loja e coordenador e diversas outras.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página da TIM, no Vagas.com. Em seguida, caso não tenha o cadastro, deve se cadastrar e fazer o login. Depois é necessário procurar pela vaga desejada e clicar em “Candidatar-se a essa vaga”.

Clique aqui e veja todas as vagas de emprego oferecidas pela TIM

Confira também: Trabalhe na AMBEV: Empresa abre 499 vagas de emprego; Veja os cargos




Voltar ao topo

Deixe um comentário