scorecardresearch ghost pixel



Burguer King: Rede de fast-food oferta 1.500 vagas de emprego; Confira as oportunidades

Seleção conta com vagas para atendente, coordenador e gerente. Escolaridade exigida vai do ensino médio ao superior.



O Burguer King abriu processo seletivo com mais de 1.500 vagas de emprego em todo país. A maioria delas concentra-se no Estado de São Paulo e capital, com 500 e 300, respectivamente. A rede de restaurantes especializada em fast-food é uma das mais conhecidas no mundo, sobretudo pelas campanhas publicitárias de contra-ataque à sua concorrente mais conhecida, Mcdonald’s. 

De acordo com a empresa, as oportunidades se estendem para as outras regiões do Brasil, como nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba, entre outras. Dentre as áreas de atuação estão os cargos de atendente, gerente de negócios e coordenador. 

Das vagas

Confira informações detalhadas sobre os cargos, como carga horária, benefícios adicionais e mais.

  • Atendente: ensino médio (cursando ou completo);
  • Coordenador: ensino superior (cursando ou completo) e experiência de no mínimo um ano na função;
  • Gerente: ensino superior completo e experiência de no mínimo um ano na função. 

Informações sobre o valor dos salários oferecidos para cada um dos cargos não foram disponibilizadas pela empresa. Contudo, sabe-se sobre os benefícios adicionais, que incluem seguro de vida, transporte, alimentação e convênio médico. As jornadas de trabalho variam entre 6 e 7h20 por dia, com possibilidade de escala aos finais de semana (6×1) e rodízio de folgas. 

Inscrições

O Burguer King disponibiliza duas formas de participação no processo seletivo: via Whatsapp e site da empresa. Em ambos os casos, é necessário o envio do currículo. Para candidatos que optarem pela primeira opção, o número é o (11) 94317 – 6360. Quem escolher pelo site, deve clicar na aba “Deixe seu currículo”.

Burguer King investe em reciclagem

O Burguer King  – uma das maiores redes de fast-food do mundo – também se preocupa com sustentabilidade. Isso porque a empresa promove a reciclagem de brinquedos minúsculos (em sua maioria advinda do plástico) para coleta, separação e derretimento. A ação acontece em uma fábrica ao norte da Inglaterra. 

A iniciativa também conta com a participação do público, que é convidado a depositar os antigos brinquedos em caixas de coleta colocados nas filiais da marca. A empresa responsável pela reciclagem é a Pentatonic, designada a transformar o material coletado em bandejas reutilizáveis e equipamentos de playground. No entanto, a ideia acontece apenas no Reino Unido, sendo futuramente ampliada para as filiais de outros países. 

Leia ainda: Edital TRF 2020: Vagas para níveis médio e superior em estágio!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário