scorecardresearch ghost pixel



Getnet e Elo oferecem cartão sem anuidade e isento de consulta ao SPC e Serasa

Serviço oferece vantagens exclusivas em compras, descontos em produtos e cortesias em estabelecimentos parceiros.



Novidade em cartão! A Getnet, em parceria com a Elo, disponibilizam um cartão pré-pago aos clientes que contratarem os serviços das máquinas de pagamento da SuperGet. A ferramenta oferece vantagens exclusivas em compras, descontos em produtos e cortesias em estabelecimentos parceiros. 

Sem anuidade ou consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, o cartão não executa nenhum tipo de cobrança de mensalidade. E o melhor: não é preciso ter conta bancária para o acesso à função. Outra utilidade está no controle dos gastos, verificação de saldos e realização de transferências para quem baixar o aplicativo Cartão SuperGet no celular ou tablet.

Facilitando processos

De acordo com o vice-presidente de Negócios e Marketing da Getnet, José Clemenceau, a novidade tem o objetivo de facilitar e simplificar a vida do pequeno e médio empreendedor e cliente da SuperGet. Isso porque é possível receber o valor das vendas diretamente no cartão, sem necessidade de utilização de conta bancária. 

“Queremos contribuir para o crescimento dos nossos clientes, ao oferecer um pacote de benefícios que representam vantagens reais, como redução de custos para pessoas físicas e microempreendedores, acesso aos serviços financeiros e soluções de gestão de vendas. Ou seja, facilidades que geram eficiência, inclusão financeira e melhora na economia”, afirmou Clemenceau.

Podem conseguir o cartão sem nenhum custo, clientes que contratarem os pacotes de maquininhas SuperGet Mobile, SuperGet com bobina e SuperGet 3G-Wifi

Vantagens

Anunciado pela empresa como “o cartão que veio para somar”, o pré-pago da SuperGet/Elo oferece a autonomia que o negócio precisa para crescer. Confira os principais benefícios abaixo:

  • Livre de anuidade e não possui taxa de adesão;
  • Clientes sem conta em banco também pode solicitar;
  • Movimentação do dinheiro pode ser feita pelo celular pelo app Cartão SuperGet;
  • Possibilidade de acompanhar o recebimento das vendas da SuperGet em tempo real – valores disponíveis no cartão em até 2 dias úteis e com 2% no débito e crédito à vista;
  • Saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas;
  • Realização de transferências para outros bancos e também para o cartão SuperGet.
  • Aceito em mais de 7,5 milhões de estabelecimentos no Brasil. 

Sobre a parceria Getnet e Elo

Duas das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos, Elo e Getnet, buscam inovar no método de pagamento em 2020. A primeira possui um contingente de 132 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. Sua aceitação atinge mais de 10 milhões de estabelecimentos no país e 190 no exterior. 

No caso da Getnet, empresa do grupo Santander, os números também impressionam. Com mais de 1.3 milhão de pontos de vendas, pode ser colocada entre uma das líderes do segmento de pagamentos. Atualmente, possui as principais certificações do segmento, como Visa Pin 2.0, Tier, PCI e ISO 9.001, 10.002 e 27.001.

Como conseguir um cartão SuperGet/Elo

Por ser um produto voltado para pequenos e médios empreendedores, a solicitação do cartão acontece mediante a solicitação de um dos modelos da família de maquininhas. Para a solicitação, basta acessar a página da SuperGet destinada aos serviços. 

Para a liberação e ativação do cartão, os clientes precisam apenas baixar o aplicativo e realizar cadastro. Feito isso, o cartão já estará habilitado para uso de todas as suas funções. 

Leia ainda: Opção para negativados: Banco Pan lança conta digital com cartão de crédito




Voltar ao topo

Deixe um comentário