scorecardresearch ghost pixel



Nome sujo? Conheça o empréstimo pessoal Crefisa sem consulta ao SPC e Serasa

Liberação do dinheiro acontece em até 24 horas após o fechamento do contrato. Serviço é isento de consulta aos órgãos de proteção ao crédito.



Apesar de parecer impossível, pessoas em situação de inadimplência ainda podem conseguir crédito no mercado. Isso porque algumas instituições financeiras disponibilizam serviços de cartões de crédito e empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa.

É o caso do Crefisa, empresa brasileira pioneira no segmento de crédito pessoal. As ofertas são destinadas ao público de aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos municipais, estaduais e federais. Para as concessões, utiliza-se a modalidade de empréstimo consignado. 

Podem participar também Beneficiários de Fundo de Previdência Privada e Celetistas de Empresas de Economia Mista e funcionários de empresas privadas com carteira assinada. 

Características empréstimo pessoal Crefisa

Disponível até mesmo para negativados nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, o empréstimo pessoal do Crefisa garante dinheiro na mão de forma prática e rápida. Por se tratar de um modelo de consignado, as parcelas são descontadas progressivamente na folha de pagamento do usuário. 

Os contratos podem ser fechados de forma presencial ou on-line. Para quem optar por ir até uma unidade da financeira, é válido fazer um agendamento prévio através do site na garantia de mais rapidez no atendimento. 

Uma das vantagens em escolher o Crefisa como fiadora de crédito é a agilidade, tanto para as análises dos pedidos quanto para a liberação do dinheiro, que acontece em até 24 horas. Dependendo do tipo de contrato, ainda há a possibilidade de pagamento da dívida em até 24 vezes. 

Como contratar?

O acesso ao crédito consignado Crefisa é feito de forma bem simples. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.000 pontos de atendimento espalhados pelo Brasil. Para agilizar o procedimento, o recomendado é agendar a visita. Assim, o cliente será recebido na hora marcada. [clique aqui para marcar um horário].

As outras opções incluem o teleatendimento da empresa pelos números 4004 – 4004 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 722 2444 (demais localidades), além das negociações on-line. Para esta opção, basta clicar na aba “Faça seu Empréstimo” e, em seguida, realizar cadastro para o acesso às ofertas.

Lembrando que a documentação comprobatória das informações incluem RG, CPF, extrato dos dois últimos contra cheques e cópia do cartão magnético ou comprovante do último saque (válido apenas para pensionistas e aposentados pelo INSS).

Leia ainda: Simplic libera empréstimo em até 24h, para negativados no SPC e Serasa




Voltar ao topo

Deixe um comentário