scorecardresearch ghost pixel



Renner abre mais de 500 vagas em todo o Brasil

São oportunidades para efetivos, temporários, aprendizes e estagiários, a nível fundamental, médio e superior.



Mais de 500 vagas de emprego estão sendo ofertadas pelas Lojas Renner. As contratações deverão acontecer a partir de fevereiro. São oportunidades para efetivos, temporários, aprendizes e estagiários, a nível fundamental, médio e superior. Pessoas com deficiência também podem participar do processo seletivo.

São carreiras, em especial, para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás, Amazonas, Pernambuco, Espírito Santo, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Paraná, Sergipe, Rondônia, Pará, Bahia, Rio Grande do Norte e muito mais!

Quanto às vagas, estas são para as áreas administrativas e financeiras, controladoria, e-commerce, jurídico, marketing, recursos humanos, TI, logística, prevenção e várias outras que podem ser conferidas pelo site. Confira alguns cargos:

  • Analista de E-commerce
  • Analista de Modelagem Jeans
  • Analista de Processos
  • Analista de RH
  • Assistente de Loja
  • Assistente de Produtos Financeiros
  • Assistente de vendas
  • Auxiliar de Estoque
  • Gerente de Loja
  • Caixa Treinado
  • Designer
  • Fiscal de loja
  • Supervisor Comercial de Operações de Varejo
  • Vendedor

Quanto aos requisitos, de maneira geral, a Renner busca por pessoas dinâmicas, objetivas, proativas e focadas na qualidade e resultados. Também devem ter um bom relacionamento interpessoal, comunicação, determinação e vontade de crescer.

Inscrições

Que tal conferir mais oportunidades ou se candidatar a algumas das apresentadas? Para isso, basta acessar o banco de empregos da Renner, pela Gupy (clique aqui).

Ao acessar, selecione os filtros desejados, em especial a localidade, Após filtradas as vagas por região, selecione a oportunidade que gostaria. Leia a descrição e, caso se enquadre, clique em “Candidatar-se para a vaga”.

Se porventura você ainda tenha cadastro na plataforma da Gupy, será necessário criar. O cadastro solicita dados pessoais e profissionais. Todas as informações devem ser preenchidas de forma verdadeira, autêntica e com a maior riqueza de detalhes.

Após finalizado o cadastro e candidatado à vaga, alguns testes online poderão ser aplicados. É importante realizá-los, pois compreendem etapa fundamental da seleção.

Futuramente, caso aprovado nas etapas propostas pela plataforma, a Renner poderá entrar em contato e solicitar entrevistas pessoais, testes e dinâmicas em grupo. Por isso, é de salutar importância ficar atento ao e-mail e telefone cadastrados na plataforma, pois são os canais de comunicação da empresa.

Renner

A Renner é a maior varejista de moda do Brasil. A companhia surgiu em 1965 e foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa. A empresa está listada no Novo Mercado, que é o grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3.

De norte a sul, as lojas Renner estão presentes em todas as regiões do país, oferecendo moda que atende diferentes estilos.

Em 2016, a empresa definiu como objetivo alcançar a marca de 450 lojas Renner, 125 unidades da Camicado e 300 lojas da Youcom, até 2021. Essas empresas também integram o grupo. No primeiro semestre do mesmo ano, a empresa atingiu 228 lojas da Renner, 55 da Camicado e 20 da Youcom.

Em 2017, a primeira loja foi inaugurada no Montevidéu, no Uruguai. Em 2019, a Renner já possuía sete lojas no país, localizadas na capital e nas cidades de Rivera (Uruguai), Las Piedras, Punta del Este e Ciudad de la Costa.

Atualmente, conta com mais de 500 lojas em operação, considerando todos os seus formatos.

Confira também: Trabalhe na Chilli Beans: Rede oferece 109 vagas de emprego




Voltar ao topo

Deixe um comentário