scorecardresearch ghost pixel



Saiba como cobrir dívidas de cheque especial por até 30 dias sem juros

A fintech Rebel oferece ao consumidor alternativas para quitar dívidas e ainda colocar o cartão de crédito em dia. Saiba como.



Hoje em dia, é muito comum solicitar crédito para solucionar algumas pendências. Apesar disso, nem todas as pessoas conseguem ter o pedido aprovado. Pensando nesse público, a fintech Rebel lançou uma nova proposta de empréstimo, o Tapa-Buraco.

A novidade permite que a pessoa pague o que deve em um certo período, sem juros. Mas, caso o consumidor não consiga quitar a dívida, ele será remanejado para outro produto da empresa, que disponibiliza taxas menores e personalizadas.

Tapa-Buraco

O Tapa-Buraco é uma novidade lançada pela fintech Rebel. Com a proposta, é possível que o consumidor quite o valor que está em débito no cheque especial. O cliente terá até 30 dias para se acertar com a Rebel. Isso sem a cobrança de juros.

Porém, se o trabalhador não pagar no prazo estabelecido, haverá uma migração para outro serviço, o Crédito Diferente. Dessa forma, serão disponibilizadas taxas personalizadas, menores que a do cheque especial. Diferente do mercado, a cobrança não será retroativa.

Outras novidades

Além dos serviços citados anteriormente, a fintech oferecerá outra novidade. Um produto que quita cartão de crédito. A ideia é que as pessoas não entrem mais no retroativo e nem se compliquem com as dívidas geradas pelo mau uso.

Os interessados em alcançar taxas de juros personalizadas deverão participar de uma avaliação, que envolve o comportamento financeiro. Isso será feito através de informações como: Limite e uso do cheque especial e cartão de crédito, se as contas são pagas em dia, entre outras coisas.

Caso a pessoa não esteja apta ao serviço, serão oferecidos conteúdos e programas de mentoria. Os conhecimentos serão aplicados para que o indivíduo possa alcançar um desenvolvimento pessoal, profissional e financeiro.

Leia também: Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Bradesco; Quem pode?




Voltar ao topo

Deixe um comentário