A Tim Brasil – empresa do setor de telefonia móvel – está com 147 vagas de emprego para diversos cargos e em diferentes partes do país. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido, com exigências de nível médio e superior.
A lista de contratações incluem oportunidades para consultor de vendas, supervisor de lojas, especialista em tecnologia, técnico pleno, consultor de risco, executivo de contas, gerente de loja, entre outras. Com o maior número de vagas, o cargo de consultor de vendas requer experiência na área e ensino médio completo.
A TIM recruta para lojas nas capitais Belém, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Palmas, Goiânia, São Paulo, Salvador, Porto alegre e em regiões metropolitanas e cidades do interior, como Maringá, Santo André, Joinville, Ribeirão Preto, dentre outras.
Das vagas
Confira algumas das vagas oferecidas pela companhia em seu mais recente processo seletivo:
- Analista;
- Consultor de negócios;
- Consultor de vendas;
- Consultor de relacionamento;
- Consultor de risco;
- Consultor de negócios estruturais;
- Coordenador de lojas;
- Especialista em tecnologia;
- Executivo de contas;
- Gerente de loja;
- Supervisor de loja;
- Supervisor de relacionamento;
- Técnico pleno, entre outras.
*Salários e benefícios adicionais de cada posto, não foram divulgadas pela empresa.
Inscrições
Para concorrer, os interessados precisam cadastrar o currículo no site vagas.com.br destinado às oportunidades da empresa. O processo deve seguir os seguintes passos:
- Acessar ao banco de vagas;
- Escolher o cargo de interesse de acordo com às expectativas e atribuições da empresa;
- Clicar na aba “Candidatar-se a essa vaga”.
- Criar cadastro no site com as informações pessoais e anexação do currículo atualizado.
Por se tratar de um processo seletivo, o número de vagas pode diminuir com o passar do tempo. Por isso, quanto antes o envio da proposta da vaga, maiores são as chances de contratação. Boa sorte!
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