scorecardresearch ghost pixel



Atualizado! Bolsonaro testa negativo para coronavírus

Bolsonaro usou as redes sociais para desmentir notícia de que estaria com coronavírus. Presidente realizou testes após secretário do governo que fez viagem os EUA na comitiva presidencial confirmar ter contraído o vírus.



O resultado do exame do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu negativo para coronavírus. A informação foi divulgada pelo próprio líder do Executivo, por meio de suas redes sociais, no início da tarde desta sexta-feira, 13.

Bolsonaro não está com coronavírus
Por meio do Twitter, presidente afirmou que o teste para coronavírus deu negativo.

Bolsonaro se submeteu ao exame na tarde desta quinta-feira, 12, depois que o Planalto confirmou que o secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, está com Covid-19.

Wajngarten é um dos membros da comitiva presidencial que viajou para Miame, Estados Unidos, na semana passada. Durante a viagem o grupo se encontrou com o presidente norte-americano, Donald Trump.

Segundo nota divulgada pelo Palácio do Planalto, “o secretário de Comunicação cumpre todas as recomendações médicas, em quarentena domiciliar, e só retornará ao trabalho quando não houver risco de transmissão da doença”.

Fabio Wajngarten realizou o exame em São Paulo, na última quarta-feira, 11. Depois que o chefe da Secretaria Especial de Comunicação realizou o teste de coronavírus, a comitiva que viajou para os Estados Unidos e e Bolsonaro passaram a ser monitorados.

Segundo presidente, teste positivo é fake news

Na manhã desta sexta, a Coluna Esplanada do Jornal O Dia afirmou que primeiro exame de Bolsonaro teria testado positivo para coronavírus.

O mandatário do país, no entanto, usou suas redes sociais para afirmar que tratava-se de uma fake news. “Não acredite na mídia fake news”, diz a postagem publicada por volta de 14h45.

Na manhã de ontem, o presidente cancelou uma viagem a Mossoró, no Rio Grande do Norte, em virtude do avanço da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário