scorecardresearch ghost pixel



Bayer oferece 110 vagas em programa de estágio; Nível técnico e superior

O programa, com previsão de início em agosto, oferece oportunidades para Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Paraná.



A Bayer é uma multinacional alemã com atuação nas áreas da saúde, com enfoque nos setores químicos e farmacêuticos. Atuante no mercado desde 1863, está oferecendo 110 oportunidades para nível técnico e superior.

O Programa de Estágio Bayer oferece vagas a estudantes de nível técnico e superior com atuação nas áreas de Crop Science, Pharmaceulticals e Consumer Health.

O programa tem previsão de início no segundo semestre de 2020. As oportunidades são para os seguintes Estados: Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

Segundo a empresa, é valorizado a diversidade de talentos e as diferentes histórias. Muitas das iniciativas da empresa foram criadas pelos estagiários.

Segundo levantamento da Glassdor, a Bayer está no 10º lugar entre as melhores empresas para se estagiar no Brasil.

Vagas e requisitos

As vagas são para todas as áreas de ensino: Ciências Humanas, Exatas e Biológicas. Para participar, é necessário estar cursando a partir do 2º ano da graduação.

No caso dos estudantes de nível técnico, é preciso vínculo com colégio técnico e possibilidade para a assinatura de estágio por até 2 anos. Os cursos desejados para nível técnico são:

  • Controle de Qualidade;
  • Eletrotécnica;
  • Farmácia;
  • Mecânica;
  • Química;
  • Segurança do Trabalho.

A carga horária é de 30 horas semanais. Apesar de não apresentar critério eliminatório, o conhecimento na língua inglesa será avaliado segundo a demanda das vagas no dia a dia.

Benefícios

O valor da bolsa auxílio ainda não foi divulgado, mas os estagiários contratados contarão com os seguintes benefícios:

  • Assistência médica e odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localidade);
  • Vale-refeição ou refeitório (variando também com a localidade).

Além disso, os contratados terão descontos nos medicamentos Bayer, programa de cupons de descontos para produtos e serviços “+ Vantagens” e acesso ao Clube Bayer (para vagas em São Paulo e em Belford Roxo).

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site da Cia de Talentos até o dia 15 de abril.

Após a inscrição realizada, o candidato deve aguardar ser convocado para um teste online, ainda no mês de abril. A próxima etapa, no mês de maio, é uma dinâmica em grupo ou uma entrevista online.

Em seguida, caso aprovado, o candidato deverá se dirigir ao Painel de negócios ou a uma entrevista presencial. Essa etapa tem previsão para o mês de maio ou junho.

Por fim, em agosto, caso aprovado em todas as etapas, o candidato será convocado para início do estágio.

Leia mais: Vagas de emprego: MRV oferece 339 oportunidades; Inscrições online!




Voltar ao topo

Deixe um comentário