scorecardresearch ghost pixel



Comando da Aeronáutica anuncia nova seleção para quem tem ensino superior; Veja as áreas contempladas!

Inscrições a partir do dia 10 de março pelo site da Força Aérea Brasileira. O período para cadastro segue até às 23h59 do dia 16 de março.



O Comando da Aeronáutica anunciou um novo processo seletivo, destinado para as áreas técnicas de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda, a oferta é de uma vaga em ambos os campos. Os profissionais serão contratados temporariamente para serviço militar voluntário no ano de 2020. A locação será em Pirassununga (SP).

Para participar é necessário ter concluído o ensino superior nas áreas ofertadas; possuir, no mínimo, dois anos de experiência profissional, após a conclusão do curso superior; ter a idade máxima de 40 anos na data da incorporação prevista no Calendário de Eventos e não ser praça estabilizada das Forças Armadas ou de Força Auxiliar.

Também é necessário ser cidadão brasileiros nato. A participação é aberta para candidatos do sexos feminino e masculino. Confira outros requisitos específicos de acordo com as áreas:

Jornalismo

Necessário ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de Bacharelado em Jornalismo ou Bacharelado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino credenciada pelo MEC; e registro profissional no Órgão Competente.

Publicidade e Propaganda

Necessário ter diploma de conclusão de curso superior de Bacharelado em Publicidade e Propaganda ou Bacharelado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, em nível de graduação, devidamente registrado pelo Ministério da Educação (MEC), e registro profissional no Órgão Competente.

Inscrições e etapas de seleção

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir das 10 horas do dia 10 de março site da Força Aérea Brasileira. O período para cadastro segue até às 23h59 do dia 16 de março de 2020.

Os candidatos serão classificados de acordo com as seguintes etapas:

  • Validação Documental e Avaliação curricular (previstas para o período de 24 a 31 de março de 2020);
  • Teste de Avaliação do Condicionamento Físico;
  • Concentração Inicial;
  • Inspeção de Saúde e Avaliação Psicológica; e
  • Concentração Final e Habilitação à Incorporação.

Para mais informações, acesse: convocacaotemporarios.fab.mil.br/candidato/detalhe_convocacao.php

Veja também: Melhores concursos abertos: Editais publicados ofertam 210 mil vagas para todos os níveis




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário