scorecardresearch ghost pixel



Conheça 5 opções de cartões de farmácia que garantem descontos em medicamentos

Vantagens incluem ofertas exclusivas em produtos, parcelamento de compras e maior prazo no pagamento da fatura.



Em momentos de crise sanitária no Brasil, o acesso a produtos de higiene e medicamentos é essencial para evitar um colapso no sistema de saúde. Isso porque as medidas preventivas no combate ao coronavírus têm se mostrado eficazes no enfrentamento da pandemia.

No entanto, pessoas que já sofrem com outros tipos de doenças ainda precisam comprar medicamentos; e nada melhor do que consegui-los com descontos. Para isso, algumas farmácias possuem cartões exclusivos para seus consumidores. Confira.

Cartão Bifarma

Permite descontos em toda a linha de produtos, ofertas e promoções das lojas Bifarma, permite compras pela internet em lojas nacionais e internacionais, pode ser utilizado em compras de aplicativos, como Uber, Netflix, possibilita saques em caixas eletrônicos e possui a moderna tecnologia contacless “aproxime e pague”.

Para solicitar, basta preencher o formulário da proposta no site e, ao final, conferir a resposta de aprovação e orientação para o recebimento do cartão. Além disso, a rede possui o Programa de Fidelidade, com o acúmulo pontos a cada compra para troca posterior em produtos nas unidades Bifarma.

Cartão Pague Menos

O cartão de crédito Pague Menos é uma parceria da rede com o banco Bradesco. Possui como benefícios o parcelamento em até 5x sem juros de compras no valor acima de R$ 100,00 e saques em dinheiro nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

A solicitação é feita em qualquer loja da Pague Menos. Se aprovado, o cliente já pode usufruir dos benefícios da loja mesmo sem ter recebido o cartão. 

Cartão Drogal Mais

Possui como vantagens o prazo de até 45 dias para o pagamento da fatura, parcelamento das compras em até 4x sem juros ou 8x iguais, além de descontos exclusivos em medicamentos e linhas de cosmético, acessórios e perfumaria. A rede merece destaque, pois também oferece produtos de manipulação ISO 9001/2015.

Para solicitar, basta comparecer a uma unidade mais próxima com os documentos pessoais em mãos.

Cartão MasterFarma

Permite o uso na compra de medicamentos, perfumaria ou qualquer outro produto nas unidades habilitadas, prazo de até 45 dias para pagar, parcelamento em até 3x e a possibilidade de pagamento da fatura em qualquer agência bancária, lotérica ou correspondentes.

Para solicitar, os clientes devem se dirigir a uma loja Masterfarma, com o RG, CPF e comprovante de endereço em mão. A aprovação é imediata, mas sujeita a aprovação. A rede possui mais de 200 farmácias espalhadas pelos estados de Santa Catarina e Paraná. 

Cartão Drogasil

Traz como vantagens descontos de até 15% na compra de produtos nas lojas da rede, opções de parcelamento, recarga para celular, farmacêutico 24 horas e prazo de até 40 dias para pagamento da fatura. O serviço funciona nas funções crédito e fidelidade.

A solicitação acontece em qualquer unidade Drograsil espalhadas pelo Brasil. Basta o consumidor apresentar o RG, CPF, comprovante de renda e de residência. 

Leia ainda: Banco do Brasil libera cartão pré-pago sem anuidade. Válido para negativados!




Voltar ao topo

Deixe um comentário