scorecardresearch ghost pixel



Gigante Cinépolis contrata profissionais de todos os níveis

Além de cargos para efetivos, seleção conta com oportunidades para estagiários e pessoas com deficiência.



Desde sua chegada no Brasil em 2010, a  maior operadora de cinemas da América Latina – Cinépolis – tem transformado o jeito de o brasileiro assistir filme. Isso porque a rede já conta com tecnologia 4DX e salas com poltronas em movimento. Tudo isso acaba sendo um diferencial para quem deseja ter uma experiência além-filme.

Tamanha magnitude e expansão tem exigido da companhia a necessidade de mão de obra para diversos setores, que vão desde atendentes a gerentes administrativos. Em seu mais recente processo seletivo, houve abertura de mais 46 vagas para profissionais de alguns estados do Brasil. 

As ofertas são para as cidades brasileiras de Jundiaí (SP), Fortaleza (CE), Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José (SC), Belo Horizonte (MG), São Bernardo do Campo (SP), Carapicuíba (SP), Porto Alegre (RS), Guarulhos (SP), entre outras.

Vagas Cinépolis

Entre os cargos buscados pela empresa estão: supervisor operativo, subgerente operativo, auxiliar de serviços gerais, atendente de cinema, business partner, supervisor de estoque, líder de limpeza, subgerente de loja, analista de contas a pagar e receber, assistente e auxiliar de manutenção.

Além das vagas citadas, há ofertas para estudantes (estagiários) e oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). 

Os requisitos variam de acordo com cada cargo, indo desde o tempo de experiência aos conhecimentos específicos. Na seleção, o requisito básico inclui formações de níveis fundamental, médio e superior. 

Em se tratando dos salários, a empresa oferece como vencimentos a média de mercado para cada função. Além dos pagamentos mensais, são oferecidos também benefícios adicionais, como vale-alimentação, vale-transporte, plano odontológico, convênio farmácia, cortesia para as sessões de cinema, entre outros.

Saiba como participar

As ofertas foram divulgadas na página da empresa no site de empregos Infojobs. Para participar, os interessados devem se direcionar à lista de vagas, selecionar o cargo de interesse e, em seguida, clicar na opção “Candidatar-se”.

Feito isso, a próxima etapa consiste no preenchimento de um cadastro com as informações pessoais e envio do currículo profissional atualizado. Candidatos com o perfil das vagas serão convocados para eventuais entrevistas. Neste caso, é essencial se preparar para aumentar ainda mais as chances de contratação. Boa sorte!

Leia ainda: Saiu! Edital INCS oferece mais de 200 vagas e salários de até R$ 2.680!




Voltar ao topo

Deixe um comentário