scorecardresearch ghost pixel



Lacta abre 4 mil vagas de emprego para a Páscoa

Os interessados precisam ter mais de 18 anos e ensino médio completo. A única exceção é para pessoas com deficiência, onde é requerido apenas o ensino fundamental completo.



A empresa Lacta abriu mais de 4 mil vagas temporárias de empregos no Brasil. O intuito é reforçar a equipe no período da Páscoa, onde a demanda de serviço aumenta consideravelmente. O método de contratação é por processo seletivo e os aprovados já iniciam neste semestre.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e apresentar ensino médio completo. No entanto, para pessoas com deficiência há flexibilidade de escolaridade para ensino fundamental completo. Para se inscrever às vagas de emprego, não é necessário experiência profissional, o que amplia a possibilidade daqueles que estão em busca do primeiro emprego.

O processo seletivo será realizado durante as três primeiras semanas de março. Já o período de contratação é de 14 dias, do dia de 30 de março ao dia 12 de abril.

Vagas

Os aprovados e selecionados trabalharão nos pontos de venda dos principais parceiros varejistas em todo o Brasil.  As tarefas consistem em ajudar os clientes na escolha do chocolate – Ovos de páscoa e todo o portfólio da marca  –, bem como auxiliar na atribuição de preços e reabastecimento destes produtos.

A Lacta valoriza candidatos com boa comunicação, disposição, iniciativa, energia e animação para agitar o ponto de venda. Experiência com abastecimento / merchandising e habilidade com tecnologia será um diferencial.

Como fazer a inscrição

Os interessados em participar do processo seletivo da Lacta devem efetuar a inscrição no site da agência parceira SPOT, responsável pelo recrutamento da Lacta em São Paulo (pascoa.spotpromo.com.br).

Leia mais: Empresa de contact center Vikstar abre seleção com 872 vagas




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário