scorecardresearch ghost pixel



Nubank pagará compras no iFood, consultas e outros serviços para clientes

Serão custeados serviços essenciais, como atendimento médico e psicológico remoto (por vídeo), pedidos de supermercados e farmácias, entrega de comida, entre outros.



O Nubank anunciou a criação de um fundo de 20 milhões de reais como forma de apoio aos seus clientes durante a crise gerada pelo novo coronavírus (covid-19). A notícia foi publicada no blog oficial da fintech na tarde desta terça-feira, 24.

Os recursos da iniciativa vêm das verbas de marketing da empresa e de outros ganhos de eficiência. As quantias servirão para custear serviços essenciais, como atendimento médico e psicológico remoto (por vídeo), pedidos de supermercados e farmácias, entregas de comida, entre outros.

Parcerias

Para dar conta da demanda, foram fechadas parcerias com outras empresas, como iFood e Rappi (delivery), Zenklub (aplicativo de atendimento psicológico), Hospital Sírio-Libanês, e a Zee.Dog (aplicativo de produtos de pet shop).

O processo funciona assim: o usuário entra em contato com o banco para explicar sua necessidade via telefone, chat no aplicativo ou e-mail. Em seguida, o mesmo é direcionado para uma das empresas parceiras da iniciativa para a continuidade no atendimento.

De acordo com o Nubank, as equipes estarão a postos 24 horas por dia e 7 dias por semana. Tudo para conseguir responder às dúvidas e solicitações na medida do possível. Destacou ainda que as questões envolvendo os produtos da fintech continuarão sendo respondidas normalmente.

Serviços

Confira alguns dos serviços oferecidos pelas empresas parceiras durante a campanha:

  • Plataforma  Zenklub: por meio de atendimento virtual, o banco usará parte da verba do fundo para o custeio de consultas na plataforma de forma gratuita ao cliente. 
  • iFood e Rappi: os clientes poderão utilizar créditos em entregas de comida ou outras compras. 
  • Zee.Dog: será oferecido 20% de desconto para clientes da fintech durante a primeira compra no app. O Nubank também ajudará com vouchers de até R$ 100,00 de desconto em atendimentos médicos e itens para pets (válido apenas para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro).
  • Hospital Sírio-Libanês: disponibilizou cerca de mil atendimentos em sua plataforma de teleorientação médica para clientes Nubank. Com parte da verba do fundo, a fintech manterá de forma gratuita os atendimentos de consulta on-line por meio de vouchers

De acordo com o Nubank, as medidas iniciais devem durar até o final de abril, podendo se estender por maior período. A ideia é convidar outras empresas a também doarem suas verbas de marketing e, assim, se juntarem ao movimento.

Leia ainda: Bancos prorrogam dívidas de clientes por 60 dias; Veja como solicitar!




Voltar ao topo

Deixe um comentário