scorecardresearch ghost pixel



Ofertas Banco Pan: Cartão de crédito e empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Produtos contam com menos burocracia na hora das solicitações.



Manter o nome limpo tem se tornado um dos desafios para boa parte dos brasileiros. Com o aumento da inflação, o poder de compra do consumidor vem diminuindo com o passar dos anos. Isso só aumenta quando irrompem crises econômicas mundiais, capazes de retrair ainda mais as chances de recuperação.

Indo na contramão dessa perspectiva, muitas instituições financeiras têm apostado na linha de empréstimo e serviços de cartão de crédito para pessoas com o nome restrito, ou seja, negativadas

Uma delas é o Banco Pan, antigo Panamericano. Os produtos contam com menos burocracia e são isentos das buscas em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Além disso, possuem taxas de juros mais baixas e maior tempo para pagar. 

Cartão de crédito Banco Pan

Possui como vantagens: livre de consulta ao SPC e Serasa; taxas de juros até 4x mais baixas que de um cartão comum; limite pode chegar até 2x o valor do salário; isento de anuidade.

Empréstimo Banco Pan

Tem como benefícios: taxas de juros até 3x mais baixas que a de empréstimos comuns; disponível para negativados; desconto das parcelas direto na folha de pagamento.

Sobre a quantidade de parcelas, o banco informa que o número é definido conforme o tipo de convênio acordado com a fonte pagadora. 

Público-alvo

Para ambas as linhas de crédito, a modalidade oferecida é a de consignado, ou seja, o valor das parcelas (ou parte da fatura) são descontados da folha do salário ou benefício do titular. Nesse caso, podem contratar apenas aposentados e pensionistas do INSS ou servidores públicos municipais, estaduais e federais. 

No segundo caso, ainda é preciso verificar a lista de fonte pagadora, ou seja, organizações públicas que fazem convênio com o banco. 

Para o cartão de crédito, têm-se: SIAPE, Assembleia Legislativa de Rondônia, Governo de São Paulo (PMESP e SPPREV), Governo de Santa Catarina, Governo da Paraíba, Prefeitura de Recife e Tribunal de Justiça da Bahia. 

Sobre o empréstimo pessoal, militares ou pensionistas das Forças Armadas também podem solicitar, desde que haja convênio entre o banco e a fonte pagadora.  

Contratação

O consumidor não precisa ir até uma unidade bancária para solicitar os serviços. Basta acessar a página da instituição, escolher o produto e pronto. Tudo acontece de forma 100% digital. Confira:

  • Para solicitar o cartão de crédito Banco Pan, clique aqui.
  • Para solicitar o empréstimo Banco Pan, clique aqui.

Lembrando que alguns pedidos podem demorar mais tempo, visto que as análises passam por aprovação de condições e valores.

Leia ainda: Cartão de crédito Caixa Sim: Sem anuidade e com baixa taxa de juros!




Voltar ao topo

Deixe um comentário