scorecardresearch ghost pixel



Outback abre 104 novas vagas de emprego. Confira!

A cadeia de restaurantes Outback Steakhouse abre 104 oportunidades de emprego para diversos estados do país. Confira as vagas e benefícios.



Outback Steakhouse é uma cadeia de restaurantes norte-americana com sede em Tampa, na Flórida. Atuante no mercado há mais de 20 anos e com mais de oitocentas unidades espalhadas por 22 países, está oferecendo 104 novas vagas de emprego em suas unidades no Brasil.

A rede possui 100 restaurantes espalhados em 15 Estados brasileiros. O Brasil é o terceiro país em quantidade de restaurantes do Outback, perdendo somente para os EUA e Coreia do Sul. 

As ofertas são para os estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e do Sul e Santa Catarina.

Vagas

As vagas são para os cargos de Atendente de Bar, Auxiliar de Cozinha, Atendente de Restaurante, Auxiliar de Limpeza Cozinha, Auxiliar de Limpeza Salão, Gerente de Cozinha, Recepcionista, Gerente de Serviços e Técnico de Manutenção.

Além disso, há também oportunidades também para Pessoas com Deficiência. Os pré-requisitos são ser proatividade, qualidade no atendimento e trabalho com entusiasmo e paixão.

Já para as demais vagas, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana e feriados.

As dicas dos recrutadores de RH da rede é não se candidatar para mais de uma vaga e levar documentação (RG, CPF e PIS) no dia do processo seletivo.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão:

  • Salário competitivo (Contrato CLT)
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Desconto em restaurantes Outback, Abbraccio e Fleming’s

Processo Seletivo

Ficou interessado em algumas das vagas e deseja se candidatar? Faça a inscrição para a vaga desejada por meio do site da empresa

Logo em seguida, você será chamado para preenchimento de uma ficha e realização de uma dinâmica em grupo. Se aprovado, é feito uma entrevista final. Após todas as etapas serem concluídas, você está pronto para admissão.

Leia mais: Emprego: Makro e Assaí abrem processo seletivo para níveis médio e superior




Voltar ao topo

Deixe um comentário