scorecardresearch ghost pixel



PepsiCo abre 500 vagas de emprego para temporários durante crise

Seleção está em andamento e conta com inscrições on-line. Oportunidades são para reforçar o abastecimento de alimento à população.



Em meio as ações de combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19), muitas empresas têm ido na contramão das previsões de recessão, oferecendo mais oportunidades de trabalho que demissões.

É o caso da empresa de alimentos e bebidas, PespiCo. São 500 vagas temporárias em todo o Brasil para os setores de operações, vendas, finanças, operações, entre outras. Tudo para ampliar a produção de produtos alimentícios e garantir o abastecimento dos seus produtos nas lojas.

Perfil das vagas

Podem participar candidatos de nível médio para o preenchimento das funções de vendedor, auxiliar de produção, operador de produção, técnico de qualidade e manutenção, entregador, motorista carreteiro, analista de controladoria, técnico de segurança do trabalho, manobrista de pátio, entre outras. Ver lista completa aqui.

As oportunidades são para atuação nos setores administrativo, de vendas e fábricas. Há vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCDs), como para o cargo de assistente de logística de transportes Sr.  

Com salários compatíveis com o mercado, a empresa ainda oferece benefícios adicionais, como vale-refeição e/ou alimentação, vale-transporte, auxílio-farmácia, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, participação nos lucros ou resultados e day-off (folga) no dia do aniversário.

Inscrições

Para fazer parte do time, o candidato precisa ter disponibilidade para início imediato. O cadastro do currículo deve ser feito via internet pelo site da ManpowerGroup. Em seguida, basta apenas aguardar o contato da equipe de recrutamento para os direcionamentos posteriores do processo seletivo.

Sobre a Pepsico

A PepsiCo está entre uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com atuação em mais de 200 países. No Brasil, a companhia é responsável para produção de marcas famosas, como Doritos, Lay’s, Toddynho, Pepsi e outras. De acordo com nota em seu site oficial, sua missão é desenvolver produtos que atendam as mais diversas ocasiões de consumo.

Leia ainda: Vagas de emprego: Assaí Atacadista abre processo seletivo para várias cidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário