scorecardresearch ghost pixel



Pizzaria Domino’s abre vagas de níveis médio e superior

São 25 oportunidades de trabalho nos escritórios da Domino's, lojas ou fábricas, para efetivos e aprendizes. Inscrições online!



É apaixonado por pizza e está em busca de trabalho? A Pizzaria Domino’s, uma das maiores redes do mundo, está com diversas vagas abertas. São 25 oportunidades para cargos que exigem escolaridade de níveis médio e superior.

Os interessados podem se candidatar para oportunidades de trabalho nos escritórios da Domino’s, lojas ou fábricas. Atualmente, há processo seletivo aberto para efetivos e aprendizes para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, nas capitais e regiões metropolitanas. Confira abaixo os descritivos de alguns cargos:

Cargo Requisitos Escolaridade
Atendente de Loja Disponibilidade para trabalhar à noite em regime de escala 6×1; desejável experiência em fast food. Médio
Gerente de Loja Ter trabalhado na gestão de restaurantes, lanchonetes ou fast food. Superior completo ou em andamento
Analista de Performance Excel e PowerPoint avançados; experiência com Indicadores Financeiros (DRE); desejável experiência no segmento de varejo. Superior
Auxiliar de Fábrica Disponibilidade para regime de escala e experiência em fast food. Não informado
Entregador Ciclista Disponibilidade para trabalhar à noite; ter bike em bom estado; experiência com entregas. Médio
 Gerente trainee É necessário ter disponibilidade para trabalhar à noite em regime de escala 6×1 e experiência em fast food Superior

Inscrições

Além das vagas apresentadas, diversas outras podem ser consultadas no banco de empregos da empresa, pelo site da Gupy. Por meio da plataforma também é possível se inscrever às oportunidades da Domino’s e outras empresas. Veja abaixo como participar do processo seletivo:

  1. Acesse o banco de empregos da Domino’s (clique aqui);
  2. Utilize os filtros para selecionar o tipo de contrato, local e área de trabalho;
  3. Após filtradas as oportunidades, clique no título da escolhida;
  4. Leia a descrição, responsabilidade, atribuições e requisitos;
  5. Caso esteja de acordo, clique em “Candidatar-se” e siga as instruções da plataforma para concluir a candidatura.

Quem a Domino’s procura?

A Domino’s procura por colaboradores que estejam interessados em integrar a excelência. A empresa é pautada em agilidade, simplicidade, ética e respeito. Além disso, tem o intuito de transformar vidas por meio da marca e do sabor.

“Temos diversas oportunidades de trabalho dentro da Domino’s. Trabalhamos bastante, mas sempre com um clima leve e divertido. Possuímos uma grande diversidade de culturas e entendemos que respeitar as mais diversas formas de pessoas é fundamental para o nosso negócio”, diz o texto institucional da empresa.

A empresa também cultiva os valores da meritocracia ao promover oportunidades iguais a todos aqueles que geram resultados. “Ter atitude de dono é a cara da Domino’s. Donos colocam a mão na massa, resolvem problemas e são apaixonados pelo negócio”.

Conheça a Domino’s

A Domino’s Pizza existe desde 1960 e surgiu em Michigan, nos Estados Unidos, como uma pizzaria local. Atualmente, está presente em mais de 85 países e com mais de 15.000 lojas espalhadas pelo mundo. Os números fazem com que a empresa alcance a posição de maior rede de pizzaria do globo.

No Brasil, a rede chegou em 1993, quando inaugurou a primeira loja no Rio de Janeiro. Hoje já são mais de 200 lojas espalhadas pelo território brasileiro. “Nossas inovações simplesmente nos ajudam a melhorar no que mais amamos fazer: entregar uma pizza deliciosa, com eficiência e diversão”.

Confira também: TCM, FAB, IBGE e mais: Melhores concursos da semana têm 209 mil vagas em todos os níveis




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário